Perfume da Série Revenge







Quem ai assiste, Revenge levanta a mão?

Smiley


- Eu adoro essa série. E essa segunda temporada começou pegando o fogo.

Só lamento que passe tão tarde -





















Novidade que foi lançada nos Estados Unidos é o perfume inspirado na série, 

DOUBLE INFINITY, que leva o símbolo do infinito.


Ele possue a combinação jasmim, peônia e pimenta rosa, 

com notas cítrícas de grapefruit e laranja. E custa $ 50 dólares.






Há também a versão para presente que além do perfume, 

vem com hidratante e névoa para cabelos.






Fiquei curiosa para sentir essa fragrância.

Espero que chegue logo aqui no Brasil.








.


7 comentários:

  1. Eu sou muito curiosa para ver essa série! :D Muita gente fala muito bem dela.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Humm pelas notas do perfuma, já dá pra imaginar que seja intenso.
    Adoro!!!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. awn que máximo já quero sentir a fragância Mel =)

    eu tb amo a série!

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel
    eu não sabia da existência dos perfumes
    adorei as fotos do seriado
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Mel!
    Realmente passa muito tarde mas vale a pena assistir eu amooooo!
    Gostei da novidade, o perfume parece ser ótimo, vai
    ser sucesso total!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto, pois é mto tarde,mas minha nora.....amaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou muito curiosa...
    Não conheço!
    Bjs
    http://maefilhablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.