Na Bandeja








Uma maneira bacana de organizar e decorar a casa é com o uso de  bandejas.

Você pode usá-las para guardar algo que sempre use e ao mesmo tempo expor, 

servindo de decoração.

E não é só beleza, você ganha tempo, na hora de procurar

 o produto por que fica sempre a mão.




Outras idéias:




Bandeja com bases






 As bijuterias de uso diário




outra idéia bacana é guardar e ao mesmo tempo expor uma coleção de anéis.



Perfumes .....





Você pode escolher a bandeja de diferentes materiais,

inox, vidro, cristal, madeira...





Com a escolha da bandeja e do que vai se colocar, você pode imprimir

seu estilo não só pela escolha dos objetos, mas também

colocando um adorno.





Estilo:  clássico, romântico, anime,  ...






Não há regras!!!







Bandeja, redonda, retangular, quadrada ...




Você pode misturar o que você mais gosta. 
-sempre puxo a sardinha pro meu lado-
tudo que eu mais gosto, rs -




Vou mostrar a bandeja que eu uso para colocar os meus perfumes



A bandeja é  feita de inox e espelho.

Achei uma feliz coincidência os perfumes terem frascos rosa e dourado.

Coloquei umas rosas cor-de-rosa que são tão perfeitas que nem parecem artificiais. 

- Optei pelas artificiais não só pela praticidade, mas

como a bandeja fica no meu  quarto, seria incomodo o cheiro a noite,

mesmo amando flores -






Como vaso usei um vidrinho de leite de coco - adoro reciclar, 

sou daquelas que olho para as embalagens

 pensando em outra utilidade.

Minha consciência e o planeta agradecem" -






Para deixá-lo charmoso coloquei bolinhas de gude e acrescentei na "boca"

da garrafinha, uma pulseira de pérolas, que já não usava mais.

Coloquei também um porta jóias de cristal com pérolas.


Fica a sugestão do uso de bandejas não só na cozinha.












.

7 comentários:

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.