The Look Project: Neon

 
 
 
 
 
Oi, gente! Tudo Jóia? 
 
Graças a Deus tudo em ordem.
 
 
Estou sumidinha, mas é a correria de final de ano.
 
 
 
 
 
Hoje venho compartilhar com vocês mais um desafio do The Look Project.
 
O tema escolhido foi Neon.
 
 
Uma tendência forte nos anos 80, que comecou o ano passado
 
e eu pensei que não fosse vingar.
 
 
 
 Mas logo as fashionistas o adotaram e trataram de colocar nas ruas.
 
 
 
Ele veio mais suave. E fica ótimo com peças neutras.
 
 
Outra alternativa é abusar dos acessórios.
 
 
 
Dessa vez optei por um look casual.
 
 
 
 
 
Escolhi uma camisa pink - muito leve e transparente- optei por colocar
um sutien rose. Nas fotos por causa do flash, ele ficou bastante evidente.
Ao vivo, ele ficou mais discreto, rs  - Se é que dá para ser discreta
com uma camisa dessa cor, rs
 
 
 
 
Usei um shortinho jeans, sapatilha fofa toda cheia de flores.
E ainda  usei uma bolsa dourada - como estava abusada esse dia -
Essa bolsa tem sido minha paixão e não desgrudo dela.
Pra minha surpresa, quando baixei as fotos,
vi a arte do meu marido, eu no coração da bolsa, ameiiii Gif de amor
 
 
 
Nas unhas usei beijo roubado e a filha única com Constelações Verão 2013
 
Encontrei o efeito dourado que  eu queria
 
 
 
Camisa Bom Retiro
short c&a
sapatilha moleca
Bolsa Marisa
Bijuterias 25 de Março
 
 
 
 
 
Simbora  ver os looks das meninas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Não dá para negar que é uma cor que
 traz alegria ao look.
 
 
E vocês já se animaram e usaram neon?
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
.
 


16 comentários:

  1. Oi Mel,
    Adorei o seu look. Sua camisa é linda!
    Beijos 1000, tenha uma ótima semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu look e os looks das meninas! Ainda tô criando coragem de usar neon... vou tentar primeiro nos acessórios, hehehe!


    Beijão e ótimo início de semana!

    izabellaniquito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou linda amiga adorei, e curti mt os outros looks tb, bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei essa moda ter continuado
    ficou lindo seu look
    Beijos e boa semana
    http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Mel, saudades de vc!
    Menina, que postagem legal! Looks lindos
    vc arrasou amei todos!
    Suas unhas estão perfeitas, amei a cor do esmalte!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei Mel!
    Que ousada, que linda. O nózinho virou um detalhe discretíssimo numa blusa linda dessa. Morri!

    Beeeeeijos linda

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks todas vocês arrasaram.... mel eu amei essa camisa Rosa transparente, nossa ela é maravilhosa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel
    amei!
    a camisa é linda e eu adorei os complementos
    que colar mais tuuuuuudo
    ficou lindissima

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda,Mel.Gostei do look da Thaisa tbm.Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. Linda,Mel.Gostei do look da Thaisa tbm.Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  11. Curti o look! =]

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa sua blusa, Mel! Bem diferente, muito bonita!
    Todas ficaram lindas, né?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  13. Lindona, adorei a camisa! E cabelo rico, hein?! bjsss

    ResponderExcluir
  14. Oi Mel! ainda não usei neon! Mas vendo os looks de vcs, fiquei com vontade!

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, estou te seguindo se puder e quiser dá um like lá no meu blog e me segue tbm :) beijinhos!!!

    http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.