The Look Project: Mullet

 
 
 
 
Olá, Meninas, mais um desafio do The Look Project.
 
O tema dessa vez é mullet.
 
Quase que eu fiquei de fora dessa.
Eu gosto de mullet, mas ainda não encontrei
aquela peça que  me apaixona-se.
 
 Eu tenho apenas uma camisa que já apareceu por aqui.
Mas ela ser mullet foi um detalhe,
 e não o motivo forte por ter comprado.- complicadinha eu-
 

Na verdade eu quero um vestido mullet,
- olha o delírio-
de um tecido  bem fininho, extremamente feminino,
e que a parte da frente não seja tão curta comparada com a de trás.
 
 
Pensei mesmo em ficar de fora, andei pelo shopping e nada me encantou,
 não queria comprar por comprar.
 
Em "conversa" com as meninas uma coisa que Mari Mateus
 disse ficou na minha cabeça; improviso. 
 
 
Resolvi mergulhar no meu guarda roupas e pensei:  se eu colocasse
um cintinho... será que daria certo?!
 
 
 
 
 
 
 
Olha o look ai gente, no improviso, rs.
 
Coloquei um cintinho bem fininho e puxei a parte da frente.
 
Gostei tanto, que no primeiro que tentei falei é esse!
 
 
 
 
Não tive dúvidas. Fiquei feliz com o resultado.
E vi inúmeras possíbilidades, com outros vestidos
 e até mesmo com saias.
E o que achei legal, foi poder fazer
o cumprimento que eu quero.
 
 
 
 
Detalhe acima do meu brinquinho de folha,
que não é um maxi brinco,(clique para ampliar) mas já é
um pouquinho maior, e da minha bolsa com alça de bolotas.
 
Sai  toda prosa, como se tivese colocado esse vestido
pela primeira vez e fui passear.
 
 
 
Vamos ver os looks das meninas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nai
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Curiosidade
 
 

Quem pensa que mullet é novidade  se engana.
Olha uma foto da década de 50.
 
  
 Audrey Hepburn com vestido mullet by 
 Givenchy, em 1954,  no filme Sabrina.
 
 
 
 
Esse vestido é um sonho...
 
 
 
.

 
 

 

12 comentários:

  1. Oi Mel,
    Gostei da sua criatividade. Seu vestido ficou lindo!
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Querida Mel,
    amei seu improviso, arrasou, ficou linda!

    Tenha uma semana repleta de bençãos, junto a sua família!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. oi Mel
    adorei
    improvisar é o que há neh?rsrs
    Adorei seu vestido, vou tentar fazer tb!!


    Mil Beijinhos
    Kammy
    www.ComerBlogarAmar.com.br

    ResponderExcluir
  4. adoro mullet =)
    Tenho varias peças assim
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Mel eu também Não curto muito mullet, na verdade eu não ligo em camisas, até gosto porque vai que a calça é muito baixa né rs
    mas vestidos não sou muito fã
    mesmo assim gostei do seu look e da Le Fer

    ResponderExcluir
  6. improvisando tb nao se gasta ne amiga, amei a ideia, bjs

    ResponderExcluir
  7. Mel eu curto e não curto, tem pessoas q ficam ótimas mas tem umas q ficam desastres!mas o seu improviso foi ótimo ficou bem bacana bj

    ResponderExcluir
  8. Gostei do seu improviso. qualquer dia vou fazer assim tb pra ver se gosto do mullet!!!

    ResponderExcluir
  9. Como ficou lindo em vc, e com a bolsa escolhida então, um charme!


    Amada, começou hoje um sorteio com uma tela pintada por mim. Gostaria muito que vc e todas as pessoas que me ajudaram naquela fase difícil que tive, participassem. Te espero lá, viu?! ;)

    Bjkas
    www.artecomestilo.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça Mel, adorei a idéia! Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Mel
    eu não curtia o mullet até bem pouco tempo atrás
    mas agora até que tenho duas camisas "mei mulller". Mas o que eu mais gostei no look foi seu improviso, de transformar o vestido
    arrasou

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Arrasou!!!!!Gostei mto do look da Thaisa tbm.Bj

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.