No Radar: Poá



                                                               foto reprodução Vogue Julho


Como você preferir chamar; petit pois, polka dots, poá,

 ou simplesmente estampa de bolinhas.

Esta estampinha é clássica,

mas tem época que fica em evidência. 




INSPIRAÇÕES





Olivia Wild




Taylor Swift



Eva Mendes


Camila Alves



Heidi Klum


Cameron Diaz


Elizabeth Banks


Natalie Portman




Algumas mais casuais:











Hoje eu sairia assim...



mas tá um frio....






Você curte essa estampa?



.

9 comentários:

  1. Oi quelida já usei tanto poa quando criança a moda vai e vem mesmo!
    lindos looks
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. adorooooo, inclusive tenho de mangas curtas tb com essa estampa, bjs

    ResponderExcluir
  3. Gisele, Cameron Diaz e Natalie Portman estão um arraso! Adoro essa estampa, acho lindo! E parabéns pelo belo post viu =)

    Aproveitando, quero avisar que está rolando um sorteio hoje em parceria com o blog da Caren Sales. Confira em:

    http://blogcarensales.com.br/2012/07/12/2-meses-e-muitas-novidades/

    http://www.facebook.com/safira.semijoias.5

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    Eu adoro bolinhas! Queria estar vestida como a Olivia Wild.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Eu também queria estar vestida assim Mel, adoro poás! Bjocas.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MEL,
    EU ACHEI LINDO O DA ULTIMA FOTO, APESAR QUE TEM OUTROS QUE ME AGRADOU TBM.
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  7. adooooooooooro poá *-*
    deixa qualquer look fofo !
    to te seguindo, faz o mesmo ?

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro Poás... acho super lindo e chique.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Tem pra tds os gostos e ocasiões.
    Preto e branco me atraem mais.Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.