Meu Camarim

Olá! Tudo em ordem?

Espero que tudo na Santa Paz!

Outro dia, emendei um compromisso com outro e fui em uma festinha.

Vi uma moça passar com essa peruca, achei o máximo - tava quase pedindo  emprestado, pode!!!kkkk


Depois me dei conta, que havia um camarim, esses de festa infantil,
 - e era um festa de criança - 
e o pessoal  resolveu a brincar.
Ai matei a vontade...

Fui de vestido tubinho de lãzinha com gola rolê  sandália alta.




"Viver!
 E não ter a vergonha
De ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser
Um eterno aprendiz"



Gifs de Beijo




.

21 comentários:

  1. Viver...
    Sem medo de ser feliz mesmooooooo..
    Uma graça de peruca rastafari..kkkk
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas festinhas..seu vestido é muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. festa de criança e td de bom ne?bjs

    ResponderExcluir
  4. Amamos seu post!!! Super interessante!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda
    adorei as foto Mel
    o vestido é lindo


    bjs

    ResponderExcluir
  6. haha que delícia Mel, adorei.

    bjkas e bom fds.

    ResponderExcluir
  7. kkk festa de criança é um máximo, né!?
    Lindo seu vestido!

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir
  8. adoro essas festinhas assim e suas fotos ficaram lindas e divertidas!

    ResponderExcluir
  9. Oi. Obrigada pela visita lá! ^^
    Seja sempre bem-vinda!

    BJUKU!!

    ResponderExcluir
  10. Que legal esse camarim.. Adoreeei!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  11. Mel
    rssssssssssssssssss

    adorei você de "RASTA"
    rss sou assm tb... adoro uma zueira rss

    kammy
    mil beijinhos
    http://comerblogaramar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mel,
    Adorei o look. Seu vestido é lindo.
    O bicho que o trecho cita, é o bicho homem.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  13. Ain não coisa melhor que festinha de criança amo!!!
    Lindas fotos flor^^
    Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/v

    ResponderExcluir
  14. Oi amorê é em Salvador em Itapua
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi... Tudo Bom?? Eu adorei o seu blog, achei muito lindo, criativo... As suas atualizações são ótimas...
    Um cantinho muito agradável... Virei outras vezes viu...hehe... Se vc puder me dar um apoio no meu blog Tb eu agradeço... BjinhOs!!!
    By: Consumiista

    ResponderExcluir
  16. Que delicia uma festinha adorei seu alto astral bjocas um lindo final de semana a você
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/05/mae-esta-musica-e-para-voce.html

    ResponderExcluir
  17. Tem coisa mais fofa e divertida que festinha infantil? hehehe amo!!

    Tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho, dá uma olhadinha quando puder?
    http://tvfabulous.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-morena-flor.html

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  18. Amoo festinhas infantis hehe. Muito legal essa peruca!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Tinha no aniversário do meu filhote mais como não tinha nenhum adulto brincando fiquei com vergonha...
    Adorei o vestido.
    Feliz dia das mães pra ti,Mel.
    Bom domingo pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  20. Mel,

    Adorei sua bolsa preta, bem linda ela...
    adorei a descontração

    Parabéns pelo dias das mães

    bjs lindona!

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.