Horóscopo 7 à 13/5

Uma Semana de Muita Luz!!!
ÁRIES
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 22h35 e 23h)
SUPERMÃE: A ariana gosta de dar espaço e confiança aos filhos, já que sente que precisam de liberdade. E não é de superprotegê-los.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe que não para quieta, uma boa ideia de presente é um pee toe metalizado de salto baixo.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Valorize a parte do seu corpo regida pelo seu signo, que são seus olhos! Invista em um belo par de óculos pra dar mais charme no look casual.
Semana ideal de formar acordos e lideranças com amigos, sócios e familiares. Invista em atividade física que inclua alongamento, porque pode rolar algum problema na coluna ou lombar.
CARA DE ÁRIES: Adriane Galisteu





TOURO
Dia THE BEST: 10 (até 16h12)
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
SUPERMÃE: A taurina é superafetuosa, mas tem dificuldade em aceitar que seus filhos estão crescendo e saindo da barra da sua saia.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe superprática, uma bolsa-carteiro com alça é uma boa aposta de presente. Versátil e charmosa, vai do trabalho até o happy hour com estilo.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Pra aquecer a região regida pelo seu signo, o pescoço, invista em belos e estilosos cachecóis.
Questões familiares em foco. Resolva as pendências e bola pra frente. A semana favorece atividades que envolvam público, artes, música. Falar pra uma plateia fica fácil e pode abrir boas portas.
CARA DE TOURO: Fernanda Young




GÊMEOS
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 16h12 até 2h do dia 11)
SUPERMÃE: Cabeça aberta, a mãe geminiana fala sem rodeio sobre todos os temas com seus filhos. Está sempre pensando em novas e divertidas atividades pra fazerem juntos.
PRESENTE PRA ELA: Pra mãe que mais gesticula do zodíaco, um bracelete prateado em forma de coruja valoriza ainda mais suas mãos.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Invista em belas boinas. Além de aquecer, deixa o geminiano cheio de estilo. As coloridas também são bem-vindas.
Atenção com ilusões e confusões de perspectiva sobre seu relacionamento que, vira e mexe, voltam. Fuja de abstrações e de complicações, esse não é seu perfil. Escolha soluções eficientes, simplificando e facilitando sua vida.
CARA DE GÊMEOS: Angelina Jolie





CÂNCER
Dia THE BEST: 8 (até 22h45)
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SUPERMÃE: Carinhosa, a canceriana tem dificuldade em cortar o cordão umbilical e entender que os filhos precisam ter sua própria vida e liberdade.
PRESENTE PRA ELA: Quer deixá-la toda derretida? Presenteie com uma lixeirinha de floral vintage para ela usar no carro. Útil e cheia de charme!
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Blazer sequinho de veludo verde garrafa – soa exótico, mas cai bem e é cool nesse inverno!
Boa semana pra ter contato com o público, usar do refinamento e da diplomacia. Se estiver programando um jantar pra esta semana, terça é o dia ideal pra convidar seus amigos.
CARA DE CÂNCER: Gisele Bündchen





LEÃO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 21h53 e 8h43 do dia 13)
SUPERMÃE: Protetora e calorosa. A leonina considera muito importante ensinar aos seus filhos que respeitem os demais e que se deem o respeito também.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe segura de si e superligada em moda, uma echarpe de animal print na cor pink vai cair bem!
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Pra se proteger dos dias mais frios, que tal um belo chapéu? Você agrega elegância ao seu look!
Pode ser que o seu parceiro esteja meio chateado ou apagado. São etapas que passam e empurram o relacionamento pra um novo ciclo. Não seja grosseiro com um irmão em apuros, e não o intimide com críticas se ele tem uma crença diferente da sua.
CARA DE LEÃO: Madonna





VIRGEM
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
SUPERMÃE: Eficiente, a virginiana está sempre atenta pra que não falte nada pros filhos, e que eles cresçam entendendo a importância dos laços de família.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe que faz o estilo casual básico, uma calça azul-marinho com barra levemente aberta vai agradar.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Um belo cachecol enrolado no pescoço como uma gola é tudo que o virginiano precisa pra ficar chic na estação mais charmosa do ano.
Perspectivas boas de trabalho, negócios que vão bem e uma sensação de que é você é dono de seu destino. Semana boa pra cuidar da saúde física e emocional. Procure mergulhar intensamente em si mesma e as respostas surgem.
CARA DE VIRGEM: Carolina Dieckmann





LIBRA
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
SUPERMÃE: A libriana procura agir de forma correta com seus filhos. A palavra injustiça não faz parte de seu vocabulário! Ela sempre se expressa gentilmente.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe superconectada com a moda, um sapato de bico redondo e salto quadrado é o que ela precisa pra deixar sua produção com um ar retrô e descontraído.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Um belo e bem cortado blazer na cor coral – em alta pra essa estação – é um item fundamental pro homem de Libra, sempre bem vestido!
Toda comunicação é beneficiada, e reuniões com amigos nesse fim de semana é programa “tem-que-ir”. Sua vida caminha da forma que ela julgar conveniente e as coisas acontecem no tempo que devem acontecer – nem um minuto antes, nem um minuto depois.
CARA DE LIBRA: Claudia Abreu





ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 12 (entre 21h53 e 8h43 do dia 13)
SUPERMÃE: Exigente, a escorpiana estimula que os filhos aprendam a se virar sozinhos pra serem pessoas bem sucedidas.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe dramática, uma bolsa de couro vermelho vibrante com detalhes em animal print e alças douradas vai deixá-la nas nuvens!
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Casacos com referências militares agradam o intenso escorpiano. Tanto em verde quanto em preto – você vai curtir!
Procure ser mais racional e menos impulsivo. Caso contrário, você corre o risco de se envolver em discussões e brigas desnecessárias, ou mesmo de cometer injustiças. Pratique meditação, respiração profunda e deixe a mente mais tranquila.
CARA DE ESCORPIÃO: Luciana Gimenez




SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 22h35 e 23h)
SUPERMÃE: Juvenil, a sagitariana é amante da boa leitura e estimula essa prática desde cedo em seus filhos.
PRESENTE PRA ELA: Pra sua mãe descolada, a pashmina é o presente ideal. Tem a cara do inverno e vai deixá-la quentinha em ocasiões mais formais.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Um lindo tricô trabalhado com pontos elaborados e gola alta na cor vinho é uma peça tem-que-ter do seu closet.
A saúde é o foco da semana. Invista em programas preventivos. Se for hipertenso, cuidado com os picos de pressão que podem acontecer, assim como febres altas.
CARA DE SAGITÁRIO: Angélica





CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
SUPERMÃE: Sensata, a capricorniana educa seus filhos de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa supermãe, que trabalha, cuida da casa e está sempre elegante, um lindo vestido-envelope em tons neutros vai deixá-la ainda mais sofisticada.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Sobretudo sequinho em tons terrosos é uma aposta inteligente nessa estação pros exigentes capricornianos.
Os astros sugerem que você faça um movimento voltado pro recolhimento. Sua relação com a família também passa por algumas mudanças. O momento é de reflexão, de reviver emoções do passado e de aprofundamento e compreensão dessas emoções.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Cláudia Raia





AQUÁRIO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SUPERMÃE: Imprevisível. A aquariana trata sua prole como se fossem amigos, se diverte muito com eles, e também procura estimulá-los intelectual e socialmente.
PRESENTE PRA ELA: Pra sua mãe moderna e criativa, dar de presente uma ousada clutch com estampa de caveiras é aposta acertada.
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Blazer xadrez é a peça casual de seu guarda-roupa nesta estação.
Seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais, passam por um período de intensidade e a impulsividade pode atrapalhar você em algumas atitudes. Controle-se!
CARA DE AQUÁRIO: Yoko Ono





PEIXES
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 16h12 e 2h do dia 11)
SUPERMÃE: Sensível. Por ser excesivamente suave e flexível, nos momentos em que precisa ser energética com seu filho a pisciana acaba amolecendo. Resultado? Perde o respeito.
PRESENTE PRA ELA: Pra essa mãe que é puro misticismo, uma linda pulseira de olho grego prateada é o presente certo. Além de valorizar seu look, espanta olho gordo!
ELE/ACESSÓRIOS PRO INVERNO: Pra dar um up nesse friozinho, invista em casacos com cores intensas como laranja, azul Klein e vermelho.
Os relacionamentos pessoais são beneficiados e todo movimento em direção à concretização deles está acelerado. Quando corpo e mente estão em harmonia, as emoções se equilibram.
CARA DE PEIXES: Hebe Camargo




Por Jaqueline Cordeiro
Ilustraçõesn Onono

1 comentários:

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.