Fui Assim: Aeroporto


Sábado estava um frio de lascar aqui em São Paulo. No aeroporto, então...(já costuma ser mais frio).
Não viajei. Apenas fui levar meu pai.



Nada de color blocking, era cobre frio mesmo, rsrsrs...
Brincadeiras à parte, com o frio que tava, eu queria mesmo um tom neutro.
Apenas coloquei um coletinho bem quentinho forrado de pele de carneiro, uma ancke boot e
uma bolsa com estampa de cobra.




Aproveitei para dar uma xeretada, mas fiquei chocada com os preços.
Para vocês terem uma idéia : Meu filhote havia comprado um carrinho na lojinha perto de casa por R$ 18,00(com sua semanada, juntou e comprou - cute, cute). O mesmo carrinho no aeroporto custava R$ 58,00.
 No auge dos seus 6 anos ele declarou: - Isso é um absurdo! E queria entender o por quê? - Nem eu entendi...



Eu já com meu coraçãozinho apertado depois da despedida do meu pai, mesmo que eu saiba que é um até breve.

...

Obs: Esses dias vou fazer uma reforminha em casa, provavelmente fique sem postar, mas vou passar no cantinho das amigas  para deixar meu carinho.

                                                                                                                       


                                                                                                               .

25 comentários:

  1. O Mel, te mandei um email com o endereço do encontrinh/bazar tá?

    Adorei o look, despedida é sempre triste né srsr, daqui uns dias sou no Aeroporto levando minha mãe.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Linda
    como eu to adorando ver seus looks
    Mel

    ResponderExcluir
  3. vc estava muito luxuosa
    olha to xocada com os valores né
    afff
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Mel,
    Adorei o look. O tempo anda muito estranho! Era época de estarmos usando vestidos de alcinha.
    Beijos 1000 e uma de 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ É MUITO LINDA MEL, COMBINA COM QUALQUER ROUPA, AMEI O SEU LOOK!
    MAS A DIFERENÇA DE PREÇO É GRANDE, AEROPORTO E RODOVIÁRIA OS PREÇOS DAS COISAS SÃO UM ABSURDO MESMO, UM ASSALTO,RSRS.

    BEIJOS......

    ResponderExcluir
  6. ESQUECI DE DIZER, BOA REFORMA DEPOIS MOSTRA TÁ,RSRS.
    AMO VER NOVIDADES DE CASA,RSRS.

    BJS........

    ResponderExcluir
  7. tava linda e quentinha pelo jeito ne? bjs/lea

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel, muito lindo seu coletinho, e para o frio que estava no sábado ele é bem apropriado mesmo! Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Boa reforma,Mel.Mta disposição.Passei por isso dias passados....aiii como me cansei.

    ResponderExcluir
  10. aah que fofa!
    adorei haha
    e adorei seu blog tambem!!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Belíssima, flor como pode aí um frio enorme e aqui um calor de fritar ovo na testar! hehe
    Amei o detalhe na jaqueta, ficou um luxo!

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  12. Frio ai demais ,lembro qdo morava em Sampa...mas faz falta rsrs

    Amei o look vc sempre mto elegante!!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. lindo e quentinho seu look
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei seu blog já tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa quase 3x o valor? Super caro...
    adorei o look com colete, ficou bem estiloso.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  16. OI, Mel!

    Adorei sua visita ao meu humilde blog (rsrsrsrs)... digo isso porque eu não sou muito antenada em moda, apesar de gostar muito de olhar os blogs que falam de moda e variedades. Meu blog foi feito pra partilhar algumas coisinhas do meu dia-a-dia e alguns textos que eu invento, coisa básica, vejo tanta coisa legal por aí nos outros blogs, mas fico feliz em poder fazer parte dessa blogosfera.
    Adoro vir ver seu blog de vez em quando, você é linda!
    Concordo plenamente com o seu filho quando ele não entende a variação de preços absurdos, em muitos locais a gente só paga mesmo o luxo, os aeroportos são mestres nisso... Nunca fui à São Paulo, mas deve ser muito legal aí!
    Beijo grande, querida! Fica com Deus! Boa sorte na viagem do seu pai!
    Drica.

    ResponderExcluir
  17. Linda adorei muito chic e bonita
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  18. Mel,

    Adorei seu look... Usaria ele todo...
    Que anel lindo!!!!

    Impressionante como eles aproveitam do $$$$ nesses lugares!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  19. Que linda e elegante gostei muito.

    Te convido para conhecer meu cantinho.Estou fazendo sorteio(Sigma-Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijos flor^-^

    ResponderExcluir
  20. Lindona amiga!
    Amei os detalhes..

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  21. Sempre que posso venho visitar seu blog que está sempre impecável. Me inspira ver o cuidado que tem com os posts.Amei.

    Ale

    ResponderExcluir
  22. Oi Mel, tudo bem?
    Sobre o sininho pro blog, na verdade ele faz uma propaganda e é do Adobe.

    Tem dois códigos p/ colocar o sino, um deixa o sino pendurado no topo direito da página. Pra este vc pega o código que tem na página inicial da kuru kuru parts.

    O outro apresenta o sino como vc viu lá no meu blog, na sidebar. Pra pegar esse código vc clica em qq banner lá da página e depois clica no banner da página do sino (é o 1° banner da lista). Pra este vc pega o segundo código que tem na página.

    Espero ter ajudado ;]

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look, o colete é muito fofo, beijos

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.