Horóscopo 3 a 9/10



Uma Ótima Semana!!!



ÁRIES
Dia THE BEST: 5 (após 12h19)
Dia AMIGO DA ONÇA: 3
O QUE IRRITA UM ARIANO: Fale com ele dando uma enorme pausa entre as palavras. Não deixe que ele fale, ou, se falar, corte pelo meio. Diga como quer que faça as coisas e fique controlando.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: A ariana ama os tons vibrantes. Nos olhos, maquiagem forte, já que seu signo rege essa região. Rímel preto de boa qualidade é fundamental.
ELE/CABELO: Você não tem medo de ousar – portanto, um corte curtinho com a base repicada, além de pontas desconectadas, é uma boa pedida.
Semana onde você percebe melhor a importância das pessoas que estão em sua vida, e de que modo você tem se vinculado e relacionado com elas. É um momento muito significativo pra resolver que velhos
padrões não podem mais continuar.
CARA DE ÁRIES: Norah Jones

TOURO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
O QUE IRRITA UM TAURINO: Peça dinheiro emprestado a ele, peça uma mordida no seu chocolate… Fale com ele bem apressado, pulando direto pras conclusões.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Nos olhos, tons que remetam à terra. Invista no marrom escuro pra destacar o côncavo, e o areia pra suavizar a região rente às sobrancelhas.
ELE/CABELO: Invista em um cabelo mais curto nas laterais e maior no topo.
Você precisa aprimorar seus relacionamentos, especialmente nas relações de trabalho. É o momento de se questionar sobre a saúde dessas relações e também de estabelecer um novo ritmo de vida, que proporcione mais bem estar e saúde.
CARA DE TOURO: Penélope Cruz

GÊMEOS
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (a partir das 13h52)
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Repita sempre a frase “de onde você
tirou essa ideia?”. Abra a porta do quarto dele e berre “vai sair desse telefone ou não vai?”.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Abuse de toda a cartela de cores. Use um mix de cores fortes juntas, tipo laranja com azul, verde com lilás.
ELE/CABELO: Invista em um cabelo mais curto na lateral e mais comprido em cima. Pode usar desarrumado ou com o topete jogado pro lado.
Momento de amadurecimento emocional, de maior consciência dos seus sentimentos e da necessidade de expressá-los de uma forma autêntica nas relações. Assuntos envolvendo amor e crianças estão em alta…
CARA DE GÊMEOS: Fernanda Paes Leme


CÂNCER
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
O QUE IRRITA UM CANCERIANO: Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega. Pegue objetos da gaveta dele e não os recoloque no lugar.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Nada de extravagância na tonalidade das sombras. Crie um look clean com pêssego ou coral e defina os cílios com um rímel incolor ou marrom.
ELE/CABELO: Invista em um cabelo mais comprido em cima com uma franja jogadinha.
Semana muito importante na resolução de questões domésticas, familiares, emocionais e de relacionamentos. Pendências como check up e visita ao médico devem ser agendadas neste período.
CARA DE CÂNCER: Gianne Albertoni


LEÃO
Dia THE BEST: 5 (após 12h19)
Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (entre 19h09 e 22h14)
O QUE IRRITA UM LEONINO: Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência. Quando estiver dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste, e faça caretas quando for engraçado.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Toque dramático pra leonina. Tons opacos e neutros não fazem a cabeça dela. Prefere as sombras douradas e grandes cílios postiços.
ELE/CABELO: Invista em um leve clareamento. Ele ilumina o seu rosto.
Certas responsabilidades que seus relacionamentos demandam e das quais você não pode se omitir cobrarão seu preço neste período. Estabeleça uma relação mais verdadeira com as pessoas, sabendo ouvir pontos de vista distintos.
CARA DE LEÃO: Preta Gil


VIRGEM
Dia THE BEST: 3
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
O QUE IRRITA UM VIRGIANO: Desarrume a casa dele, mude as coisas de lugar. Diante do armário do banheiro, indague “pra que tanto remédio?”. E deixe a tampa da privada aberta!
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Gosta de sombra discreta, mas impecavelmente bem aplicada. Os melhores tons: terrosos e ocres. Cores muito escuras não entram na sua nécessaire.
Começa uma etapa em que você deve definir melhor os seus valores, percebendo a necessidade de ser mais autêntico em relação ao que realmente considera precioso. Pare de basear a sua vida em valores alheios. E atenção especial com a lombar!
ELE/CABELO: Invista em um corte repicado nas pontas com navalha pra dar leveza ao seu rosto.
CARA DE VIRGEM: Leandra Leal


LIBRA
Dia THE BEST: 8 (até 13h52)
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
O QUE IRRITA UM LIBRIANA: Aja de forma grosseira em público, arrote, fale palavrões, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo. Faça piadinha da roupa dele.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Make ousado faz o seu estilo e os olhos são usados pra seduzir. Tons de rosa, lilás, roxo e verde ficam divinos!
ELE/CABELO: Invista em um corte bem estiloso. Franja e meio desfiado, rock ’n’ roll.
Ótimo período pra você, libriano. Você estabelece uma nova identidade, uma nova consciência da individualidade – e como ela se reflete em seus relacionamentos. É hora de deixar pra trás velhos
padrões e de assumir esse “novo shape”.
CARA DE LIBRA: Avril Lavigne



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 7 (até 19h09)
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
O QUE IRRITA UM ESCORPIANO: Faça perguntas pessoais. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso. Repita sempre “isso não é da sua conta!”.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Tem que ser um make poderoso e sexy. Prefira cores escuras nos olhos. Olho preto esfumado nasceu pra você, e cílios postiços também – que levantam qualquer olhar.
ELE/CABELO: Invista em uma franja lateral repicada. Ela valoriza seu rosto. Procure também repicar os fios em várias camadas suaves, começando do alto da cabeça.
O tema da semana é… o outro. Mas não se trata apenas de sua relação com as pessoas, e sim da percepção da sociedade, e o papel de cada pessoa em relação a esse todo. É um momento muito importante pra refletir sobre essa dimensão espiritual que tomou conta de você.
CARA DE ESCORPIÃO: MariMoon


SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (a partir das 13h52)
O QUE IRRITA UM SAGITARIANO: Não tope nenhuma aventura e esteja sempre de mau humor. Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo. Faça todo o possível pra impedir aquela viagem de férias dele.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Nada de tons sóbrios! A sagitariana gosta de um mix de cores nas pálpebras. Lilás com verde no canto – já experimentou?
ELE/CABELO: Invista em um corte tipo moicano. Combina com seu estilo.
Nesta semana você tem que lidar com a necessidade de superar os velhos padrões, receios e inadequações, a fim de estabelecer relacionamentos mais íntegros e equilibrados. Cuidado com a alimentação – o preço a pagar são quilinhos a mais…
CARA DE SAGITÁRIO: Nelly Furtado


CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
O QUE IRRITA UM CAPRICORNIANO: Deixe-o esperando, nunca chegue na hora marcada. Esqueça coisas importantes que ele confiou a você, documentos, chaves. Repita sempre “você não tem responsabilidade!”.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: As sombras que você gosta são em tons terrosos, como os marrons e os beges. Fuja do brilho de produtos cintilantes ou metálicos, com os quais você não tem a menor afinidade.
ELE/CABELO: Invista em um corte de cabelo estilo “cinquentinha”. Curto nas laterais e na nuca, com mais volume apenas pro topo da cabeça. Pro visual ficar “a caráter”, os cabelos devem ser repartidos na lateral, exatamente na divisão onde estão mais curtos.
Semana que representa um novo direcionamento de energia nas questões profissionais, de relações a parcerias. É o momento de assumir a responsabilidade de evoluir nos relacionamentos e compreender o que realmente significa realização profissional.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Mel Lisboa


AQUÁRIO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 4
O QUE IRRITA UM AQUARIANO: Faz a íntima com ele. Insista pra que ele ligue várias vezes por dia pra posicioná-lo dos seus movimentos. Mude-se pra casa dele!
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Pras ousadas aquarianas, lápis preto por dentro dos olhos e esfumado na pálpebra superior. Abuse das sombras metalizadas.
ELE/ CABELO: Invista em um corte que retire o volume da lateral pra deixar o rosto um pouco mais retangular e desfie os fios da parte superior.
Reveja suas atitudes nas relações. Busque ser mais ético, justo, equilibrado e promova a paz onde há conflitos. É um momento muito importante pra perceber o significado dos relacionamentos. Tornozelo, região regida por seu signo, está frágil. Atenção, cuidado por onde pisa!
CARA DE AQUÁRIO: Paris Hilton


PEIXES
Dia THE BEST: 7 (até 19h09)
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
O QUE IRRITA UM PISCIANO: Conte os seus segredos, deixe-o ficar emocionado com sua sinceridade, depois ria e pergunte “mas você acreditou nisso?”.
LOOK DA SEMANA/OLHOS PRECIOSOS: Gosta de sombra azul e tons prateados nos olhos. O resultado final tem que ser um visual delicado e pra lá de romântico.
ELE/CABELO: Invista em um cabelo liso com movimento, onde as camadas fiquem bem destacadas com um degradê de pontas repicadas.
Semana onde a necessidade de reconhecer como você está agindo em suas relações, como está compartilhando emoções, potenciais e recursos será o tema. É hora de perceber a necessidade de transformação que deve ocorrer nas parcerias.
CARA DE PEIXES: Débora Falabella

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações Onono


5 comentários:

  1. gostei do meu..escorpião!! rs
    bjss

    ResponderExcluir
  2. OLÁ QUERIDA MEL!
    EU SOU TOURO, SOU PODEROSA,RSRS.

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. very nice post! pass to my blog and follow :Dhttp://francescagiusti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo esse horóscopo.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. MEL QUERIDA,
    TEM PROMOÇÃO NO MEU BLOG PARTICIPE!

    BEIJÃO.......

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.