Horóscopo de 5 a 11/09





ÁRIES

Dia THE BEST: 8

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 21h31 e 23h05)

INVISTA EM: Atividades que baixem o alto nível de energia que seu regente, Marte, oferece. Procure fazer um pouco de meditação todos os dias, assim que acordar. Comece com 5 minutos e aumente gradativamente.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Regata laranja com top + short + munhequeira + tênis laranja

Nesta semana as atividades que demandam negociação podem trazer bons dividendos. A vida amorosa se aquece, melhorando a relação ou trazendo uma nova, caso esteja solteiro. Os relacionamentos que começam neste período tendem a ser fortes e longos.

CARA DE ÁRIES: Elle MacPherson





TOURO

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

INVISTA EM: Atividades aeróbicas. Você perde peso e ganha disposição. Sua regente Vênus não é uma apaixonada por atividades que envolvam suor, esforço contínuo, mas você terá que ser persistente!

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Colete com regata + legging colorida + tênis

Dê mais atenção às necessidades físicas e emocionais. Dê um presente a si mesmo: uma massagem, um dia no spa, namore mais, esteja com com os amigos… Procure desenvolver seu lado criativo e encontrar gente de outras épocas.

CARA DE TOURO: Linda Evangelista





GÊMEOS

Dia THE BEST: 7 (após às 18h05)

Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 14h33 e 16h28)

INVISTA EM: A mente acelerada é sempre um problema pros geminianos. A regência do rápido Mercúrio traz um nível de agitação acima do normal. Procure fazer yoga, meditação ou artes marciais.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Regata amarela + legging + relógio + meia colorida + sapatilha esportiva

O corre corre e o trânsito pesado da cidade poderão deixá-lo de mal humor ou irritado. Acalme-se, não seja precipitado e nem deixe que o fantasma do estresse te domine! Tendência a estar impulsivo com as compras.

CARA DE GÊMEOS: Luiza Brunet





CÂNCER

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

INVISTA EM: Câncer não é fã de atividades físicas, portanto, somente com disciplina e força de vontade você começa a academia. Faça uma atividade em grupo, que envolva música e imagem. Spinning é uma boa alternativa.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Body azul + short neutro + faixa no cabelo + tênis

Semana boa pra colocar em ação projetos de estudo, especializações e até mesmo uma temporada no exterior. Seu pique está no alto, portanto, invista no condicionamento físico pra chegar no verão arrasando.

CARA DE CÂNCER: Beth Lago





LEÃO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 11

INVISTA EM: Unir o útil ao agradável é a melhor forma de estimular o leonino a fazer esportes. Uma boa dica é dança de salão, que trabalha bem as pernas e exala sensualidade!

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Macaquinho de algodão + faixa no cabelo

Muita agitação, pouco sono e alimentação errada podem levá-lo a nocaute. Seus sistemas nervoso e circulatório merecem cuidados especiais. Faça banhos de imersão, tome chá de laranja e queime um incenso. Isto vai relaxá-lo.

CARA DE LEÂO: Anna Sui





VIRGEM

Dia THE BEST: 6

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

INVISTA EM: Exercícios relaxantes, como caminhadas em locais arborizados. Atividades que trabalham a mente e destacam sua característica mais marcante, o perfeccionismo, também são muito indicados, como o tênis de mesa, xadrez e o ping-pong.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Camiseta preta + calça neutra + faixa na cabeça + tênis.

Período propício pra mudar os rumos de sua profissão. Hora de tomar as rédeas da carreira e não deixar que os outros decidam por você. Invista na imagem, aparência é tudo! Os amigos terão um papel importante nesta semana, abrindo novas portas em sua vida.

CARA DE VIRGEM: Tom Ford





LIBRA

Dia THE BEST: 8 (após 06h43)

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 21h31 e 23h05)

INVISTA EM: A regência de Vênus deixa o libriano meio avesso ao ato de suar a camisa. Boas opções são atividades que envolvam a beleza. A ginástica rítmica e o ballet, estão sempre no topo da lista pra este signo. Como gosta de ter companhia, jogos em dupla ou em grupo podem ser uma boa alternativa.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Camiseta colorida + short colorido sobre bermuda ajustada + boné + tênis

Semana boa pra cuidar da saúde, melhorar a alimentação e procurar uma atividade física que lhe agrade e que se encaixe na sua vida atribulada. A intuição está em alta, portanto, ouça a voz interior e procure fazer um pouco de meditação.

CARA DE LIBRA: Ralph Lauren





ESCORPIÃO

Dia THE BEST: 11

Dia AMIGO DA ONÇA: 7 (de 17h36 às 06h43 do dia

INVISTA EM: Atividades que envolvam desafio, emoção e adrenalina. Nas alturas e competitivas. Seu regente Plutão agradece! O contato com a natureza é um diferencial na hora da escolha. Dicas: surfe, mergulho, trilhas ecológicas e a ginástica que imita os movimentos dos animais.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Top preto + bermuda preta + boné + tênis colorido.

Período onde a capacidade de liderança está acentuada – mas pegue leve! Procure não impor sua vontade, saiba negociar. O lado emocional também estará fortalecido. Abra seu coração e diga o que sente, pois surpresas agradáveis surgirão.

CARA DE ESCORPIÃO: Roberto Cavalli





SAGITÁRIO

Dia THE BEST: 9

Dia AMIGO DA ONÇA: 5 (entre 21h31 e 23h05)

INVISTA EM: Qualquer que seja o exercício, ele deve ser ao ar livre, divertido e envolvendo grande perda de calorias. Os sagitarianos lutam contra a balança! Atividades que exigem muita determinação como o arco e flecha, arremesso de dardo, salto à distância e montaria são indicados.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Camiseta amarela + short neutro + tênis + faixa na cabeça

Período de auto-análise e reavaliação pessoal, que deverá ser encarado como um processo de crescimento. Comece a planejar o que quer fazer nestes últimos 3 meses do ano. O trabalho entrou em boa fase e é possível um prêmio ou aumento salarial.

CARA DE SAGITÁRIO: Calvin Klein





CAPRICÓRNIO

Dia THE BEST: 5 (até às 21h31)

Dia AMIGO DA ONÇA: 8

INVISTA EM: O capricorniano é persistente e resistente e esportes como alpinismo, rally no deserto e marcha atlética ressaltam suas principais características. Vale destacar também o vôlei, o basquete e até mesmo as caminhadas em esteiras.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Jaqueta com regata + calça preta + boné colorido + tênis

O relacionamento deverá ser tratado com mais atenção e cuidado. Problemas familiares poderão interferir negativamente. Poderá haver desentendimento por questões de herança ou no terreno das posses. Seja diplomático!

CARA DE CAPRICÓRNIO: Carolina Herrera





AQUÁRIO

Dia THE BEST: 8 (após às 06h43)

Dia AMIGO DA ONÇA: 6

INVISTA EM: Perigo! Este é o ingrediente principal que um esporte precisa ter pra que um aquariano se interesse por ele. Asa delta e paraquedismo são ideais. Mas este signo também gosta de atividades coletivas e lúdicas: dançar é sempre uma boa pedida!

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Jaqueta de náilon sobre top de algodão + calça curta + meia listrada + tênis

Saiba entender melhor seu corpo e respeitar seus limites. Se algo dói, procure saber o que está acontecendo ao invés de simplesmente tomar um remédio. Saiba também eleger melhor seus alimentos: menos carne vermelha e mais fibra são boas pedidas.

CARA DE AQUÁRIO: Christina Ricci





PEIXES

Dia THE BEST: 11

Dia AMIGO DA ONÇA: 9

INVISTA EM: Lugar de peixe é na água! Velejar, nadar, mergulhar ou praticar ginástica aquática são ótimas dicas. Praqueles que preferem pisar em terra firme, o sapateado, a dança flamenca e a patinação no gelo são indicados.

LOOK DA SEMANA/VESTIDA PRA MALHAR: Jaqueta + top + bermuda + bandana + tênis – tudo em tons claros

Procure investir mais no trabalho e retome projetos. Esta será uma semana perfeita pra refletir se seus objetivos continuam os mesmos.

CARA DE PEIXES: Alexander McQueen


Por Jaqueline Cordeiro

Ilustrações: oNONO


.




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.