No Guarda Roupa de Giovana Lancelloti



Giovanna Lancelloti(18 anos) tem roubado os holofotes da novela global

Insensato Coração,

 não só pela interpretação que dá a doce Cecília, mas pelos seus  looks

na novela e na vida real, deixando

as it girls in love





 Confira seus looks da novela e da vida real.





No show do Jack Johnson no HSBC ARENA usou moleton caidinho no ombro,com shortinho.
Já no prêmio contigo desfilou com um vestido pretinho de renda.


Vestido preto para comemorar seu aniversário


Foto para jornal Extra onde declarou que pretende fazer faculdade de cinema.


Aqui a moça prestigiando a stand da Nívea no Fashion Rio


Em entrevista para o Jornal do Brasil no Fashion Rio:





¨ Eu não uso batom quase nunca. Não gosto de mim com batom, me acho estranha. Quando passo, é um marrom clarinho da MAC. Geralmente eu passo hidratante labial da nívea¨, confessa em entrevista a Lala Noleto.



Restart Mania?!

Foto publicada em seu twitter com o seu namorado Pe Lanza do grupo Restart



12 comentários:

  1. Mel,

    Ela tem um rosto lindo e alguns looks são bem graciosos...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro os looks dela amiga!
    Vim te convidar pra participar do sorteio q tá rolando lá no blog! Vou viajar hj e quero te desejar um ótimo feriado! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mel, eu tenho a bolsa da Smart Bag/Insensato Coração inspirada na personagem Cecília, rsrs, nem sabia quem era porque não acompanho novelas...mas ela é lindinha!A bolsa também, hehehe! Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. fofa ne? bjs lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  5. acho ela linda
    já havia reparado nos looks da novela
    acho ela parecida com a lia camargo
    vc acha?

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Super linda essa menina!
    Bom feriado pra você.
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel!
    Sou fã dessa atriz!!! E olha que quase não tenho tempo de ver a novela, mas simpatizo com ela.
    Vou deixar o link do seu blog no Twitter dela hahaha. Eu sigo ela.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. MEL,
    EU ESTAVA TENTANDO FAZER COMENTÁRIOS NO SEU BLOG HÁ DOIS DIAS E NÃO ESTAVA CONSEGUINDO,O BLOG ESTAVA TRAVANDO, AINDA BEM QUE EU CONSEGUI.
    LINDAS FOTOS ESSA ATRIZ É LINDA, E SUPER FOFA!
    OBRIGADA PELAS VISITAS AO MEU BLOG!
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  9. Oi Mel,
    Adorei o look que ela está usando no stand da Nivea! Ela é linda!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!!!
    Adorei os looks dela e adoro assistir a novela Insensato Coração, ela interpetra muito bem!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. além de linda trm um bom gosto extremo.
    quando soube q ela namorava o Pe não acreditei!! parece tão mulherão para ele, não? rsrs

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  12. ela é tao linda neh Mel?
    amei o estilo dela tb

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.