Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados

Nem sempre é fácil para os homens saber o que se passa  na cabeça das mulheres.

E acertar o presente, talvez seja tarefa difícil para muitos.


Por isso, resolvi dar uma mãozinha e selecionar alguns mimos que muitas de nós amaríamos ganhar.


Perfume, Relógios, Jóias...





Bolsas e Sapatos...




Uma bike, pra quem é esportista.




As antenadas vão adorar um mimo tecnológico.





Românticas adoram flores. Um seriado também é uma boa pedida.




Seu amor acerta nos presentes?


...

¨
 ¨Se um dia tiver que escolher

entre o mundo e o amor...
Lembre-se,

Se escolher o mundo,
 ficará sem o amor,

mas se escolher o amor

com ele você conquistará o mundo.¨

Einstein

.

15 comentários:

  1. Adorei o post. Boas dicas de presentes e esse texto do Einstein é lindo. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Hum, que eu queria uma ankle boot, seria um bom presente neste momento srsr.
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Mel,

    Dar e receber presentes é tão bom... Adorei suas dicas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    Aquele colarzinho da Tiffany ia ficar tão bem em mim ...
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia mel!
    olha meu namo eh mto bom com presentes graças a Deus rsss ele sempre acerta
    mas tb eu sou boazinha nao sou mto exigente rsss

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas!!!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  7. ah...faz...faz sim., rapidinho porque é de micro-ondas...olha...qto mais picadinho caprichado fizer., mais bonito fica o antepasto., e imagina esses dias...nada meçlhor que uma taça de vinho...( é que não tinha nenhum ak pra tirar foto! kkkk) e para degustar um pão italiano....(adoro!) um antepasto em cima com azeite bom! kkk

    amiga., obrigada pela visita ao bloguin..

    olha...eu não tenho , já passei dessa fase dia dos namorados., mas já tive bons momentos sim.. hoje....já tá de bom tamanho a gente se suportar sem brigar..kkkkk

    bjs e um otimo dia dos namorados pra ti...

    ResponderExcluir
  8. Amiga estou louca pelo box de SATC!!!!
    Quem sabe ganho.... rsrsrsrs...
    Meu marido sempre acerta, pq eu falo na lata o que quero!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Sei q surpresa é bom, mas eu prefiro assim... Às vezes eço mesmo o $$$$ e eu mesma compro, aí faço a festa! Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii as dicas, mesmo não tendo um namorado no momento haha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel, o colar da Tiffany é lindooo, queria ganhar um desses, rs, mas acho que não vai ser desta vez! Bjocas da Fá/estilodiario.

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas!!!
    acho que homem super precisa rs
    kisses

    ResponderExcluir
  12. perfumas e joias sempre agradam
    mas o que vale é o dia
    ser lindo e romantico

    bjs

    ResponderExcluir
  13. OLÁ MEL!
    LINDO POST, COMO SEMPRE VIR AQUI É SEMPRE UM APRENDIZADO!

    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA

    ResponderExcluir
  14. TEM PROMOÇÃO DA TIROLEZ NO MEU BLOG !

    BJS.....

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.