Casamento Real


O casamento Real virou o assunto do momento.

Afinal, é um casamento que vai entrar para história.

E como nós, a maioria, crescemos com a ilusão de que somos princesas e sonhamos com um príncípe, nada mais natural que nos voltemos para saber mais sobre esse conto de fadas da vida moderna.

Amanhã, milhares de pessoas assistiram a cerimônia.

kate Middleton verá o sonho de ser princesa transformado em realidade.

Será uma princesa, que todas as plebeias irão se espelhar.

Muito especula-se sobre detalhes da cerimônia.

Mas detalhes como o vestido de noiva, que certamente será o mais copiado de todos os tempos, está trancado a sete chaves.

Enquanto o sonho não vira realidade, uma empresa teve uma ideia sensacional e fez uma paródia com o casamento. Confira:



.

15 comentários:

  1. Mel

    Este casamento promete e muito!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É o assunto mais comentado e gongado do momento,rsss

    Beijus

    ResponderExcluir
  3. nossa eu queria mto ver
    mas vai ser mega cedo neh?
    rss
    adorie o video rss
    mto bom
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  4. bom dia Mel....

    vi que passou no bloguinnn acho que ontem., correria e não pude responder...vc ouviu o programa!!! que legal..

    olha...eu vi esse video hoje., muito legal mesmo..

    o meu casorio foi tradicional e acho que vai ser restilo Lady mesmo, igual a outra...

    ainda bem que na america não temos isso...não curto isso não...de realeza..só em filmes mesmo...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. COM CERTEZA VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA, A TV SÓ SE FALA NISSO, RSRS.
    OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS E PELO CARINHO NO MEU BLOG!
    BJS,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk morri de rir

    ameiii

    é cruzando os dedinhos pra ver tudoo aiaiai =D

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu estou curiosíssima para ver o que vai vir por aí... ela já é linda, imagina como vai estar? uma verdadeira princesa!!

    bjkas linda e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mel, a "Lady Kate" (essa realmente tem glamour, rsrs) promete ser a nova it-girl, tudo o que ela usar vai ser copiado ao redor do mundo, porque além de linda e princesa ela tem bom gosto como sua falecida sogra Lady Di, minha musa inspiradora até hoje. Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkk adorei...otima ideia. Super criativa =D

    Beijos, minha flor.
    Tô louca para ver amanhã o tão esperado casamento =D

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela será ou tentara pelo menos ser a nova Lady Di...que assim seja então que se espelhe e tente agir e ser da mesma maneira fazendo o bem né ?!


    Beijos ") @Nanazudah
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
    http://opesodopreconceito.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/
    http://minhamusicalidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. que blog maneiro o unico que eu perdi tempo pra ver william e kate pq eu ja nao aguento mais isso.parabens!se der visita o meu blog o www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hahahahahaha
    Adorei o vídeo Mel!
    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Mel,
    Já avisei no serviço que amanhã eu vou atrasar, pois vou dar uma olhadinha neste casório antes de sair para trabalhar.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. menina esse casamento ta abalando tudo..to anciosa pra ver o vestido dela!!!!
    e esse video eh mt bom!
    bjkss

    ResponderExcluir
  15. oie...vai no coquetel fa lofhty!! que horas vc pretende aparecer por lá...
    me fala..
    bj

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.