Horóscopo de 7 a 13/03



Descubra as 3 regras básicas para se vestir bem, conheça a mulher de cada signo e o jeans perfeito.



ÁRIES
A mulher de Áries é ativa, empreendedora, independente, trabalhadora e com grande capacidade de gestão. Valente, gosta de lutar pelos direitos dos outros. É combativa, entusiasta, incansável e apaixonada pelo seu trabalho, mas lhe falta paciência. Sempre determinada a assumir a liderança, gosta de ser a 1ª a tomar medidas, que inclui tomar a iniciativa de começar um romance. Gosta de ser quem dirige o relacionamento. Agitada, animada, exigente, apaixonada, pode surpreender com sua inocência e iniciativa, embora possa seguir seus impulsos sem considerar as consequências, se tornando egoísta.
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 13 (entre 10h11 e 11h30)
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Simplificar, modernizar e androginizar.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Camisa nude com listras vermelhas + jeans desbotado até o tornozelo + sandália jeans com tiras de couro amarradas nos tornozelos + unhas com esmalte cor denim.
ELE: Camisa pólo vermelha com listras brancas + jeans branco + cinto de tecido preto, nude e vermelho + tênis de couro nude.
Semana ativa os seus relacionamentos de forma a favorecê-los e Marte, seu regente, promete um sensual e excitante carnaval. Porém, pode ser que alguns acertos e ajustes sejam necessários em suas parcerias, principalmente as afetivas-sexuais ou profissionais. Nativos do 1º decanato devem continuar investindo em projetos criativos. Em matéria de saúde, é provável que o cansaço se instale e provoque problemas digestivos e contraturas musculares. As viagens trazem benefícios – e serão muitas…
CARA DE ÁRIES: Diana Ross



 
TOURO
Trabalhadora, paciente, a mulher de Touro valoriza a segurança e a tranquilidade. Sensual, gosta dos prazeres da vida, ama a beleza e a harmonia. Inclinada aos prazeres, nunca deixa que seus sentimentos anulem seu senso prático. De bom coração, é capaz de perdoar os outros facilmente. Seus sentimentos são duradouros. É forte, resistente, silenciosa e sente uma atração natural pelas manifestações da arte e da beleza. Econômica, teimosa, obstinada, adora fazer as coisas lentamente e é difícil que mude de opinião. Pode ser ciumenta e possessiva.
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Atualizar-se, se sentir bem e indulgência com sensatez.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Top de seda azul royal + calça jeans soltinha + sandália e cinto de couro marrom + brinco e colar de miçangas azul claro.
ELE: Camisa azul royal + calça jeans soltinha + boné jeans + tênis de couro marrom + relógio emborrachado verde.
Vênus, sua regente, coloca seus relacionamentos (tanto afetivos quanto profissionais) em xeque. É hora de uma reavaliação – pode ser que você conclua que foi longe ou rápido demais em alguma questão e que é preciso retroceder, se retratar, pedir desculpas… Pense a respeito e não deixe de tomar uma atitude. A semana pede foco e empenho na área profissional, no cotidiano e na saúde. Sobre essa última: a tensão geral afeta seu físico, comprometendo seu aparelho digestivo e a parte óssea e muscular. Levar uma vida ordenada e saudável ajuda a lidar com os conflitos.
CARA DE TOURO: Cher


GÊMEOS
Ativa, comunicativa, adaptável, extrovertida e versátil, a mulher de Gêmeos é inteligente e curiosa por natureza. É muito sociável e tem um caráter amigável, está sempre ávida por conhecimento e notícias. Dona de uma mente imaginativa, sempre cria novas idéias e seus processos mentais são rápidos e brilhantes. É inquieta, instável e volátil. Gosta de mudar com frequência de ambiente e ama viajar. Seu humor é divertido, tem diplomacia, tato e habilidade, mas não possui paciência, foco e perseverança. Tem facilidade de compreensão, inteligência, eloquência. Sua mente afiada esta sempre atrás do novo. Tem espírito jovial.
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Pensar, encarar a mudança e assumir sua idade.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Jardineira de jeans lavado + camiseta terracota + presilha no cabelo em forma de flor na cor laranja + sandália de couro laranja + colar de correntes de metal com strass.
ELE: Jardineira de jeans lavado + camiseta terracota + tênis All Star laranja e preto.
Semana ativa os amores, criatividade, prazeres e relação com filhos. Ela é mais divertida, indicando inclusive que tirar uma folga no feriado do carnaval pra relaxar e curtir a vida é muito bom! No entanto, pode ser que suas tarefas cotidianas o amarrem de forma a não permitir que se desligue e relaxe. Se for o caso: reveja, repense, replaneje – mas não perca o humor! Novos horizontes culturais e internacionais podem se descortinar. Na área da saúde, você tem a possibilidade de curar velhas feridas que deixam marcas em sua vida. Melhore sua alimentação, faça caminhadas ao ar livre e procure terapias que o ajudem a se libertar de energias negativas.
CARA DE GÊMEOS: La Toya Jackson


CÂNCER
Sensível, imaginativa, compassiva, pacífica, a nativa de Câncer sabe o verdadeiro valor da amizade e se adapta facilmente aos demais, sempre colocando os sentimentos na frente. Vive mais no seu mundo interior do que exterior. Pra ela, as relações e a família são tudo. Pode ser suscetível, instável, caprichosa e por vezes tímida e fantasiosa. Responsável, obediente, tem objetivos claros e persevera em sua busca. Reservada, naturalmente reluta em se precipitar sobre as coisas. Quando está segura de algo é difícil mudar sua ideia.
Dia THE BEST: 13 (após 11h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Vestir-se de forma defensiva, não olhar pra trás e ser positivo.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Blazer jeans escuro acinturado com broches de cristal em forma de flor + vestido de algodão floral com fundo rosa + anabela azul clara com salto de corda.
ELE: Blazer jeans escuro + camisa com estampa floral de fundo nude + calça de sarja branca + tênis de couro azul marinho, nude e branco.
A tensão familiar e doméstica vivida nas últimas semanas começa a se esvair e o cosmo tende a favorecer acordos, melhorias, entendimentos. Alguns ajustes ainda são necessários, mas o cenário é positivo. Amores e viagens com a cara metade no carnaval estão em alta, mas as mudanças estruturais que ocorrem nas suas parcerias em geral continuarão por todo o mês de março. O dia-a-dia pede foco, empenho e atenção pra saúde – que tal um check-up pós-folia?
CARA DE CÂNCER: Courtney Love


LEÃO
Entusiasta, generosa, criativa, teatral, organizada, a mulher de Leão tem habilidades excepcionais de liderança. Sua tendência é trabalhar de forma disciplinada e sistemática. Ambiciosa, sua atenção não desvia de seus objetivos e sabe tomar as medidas necessárias após uma análise aprofundada. É sempre muito preocupada com sua reputação e imagem. É dinâmica, geniosa, capaz, honesta, sincera, generosa, sociável, mas pode ser arrogante e orgulhosa. Ela adora atenção, ser amada e admirada. Tem persistência, pode ser muito obstinada, e também é estável, fiel e leal.
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Definir seu personagem, exibir-se e se vestir pra si.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Short jeans estilo clochard (cintura alta, soltinho e ajustado com cinto do mesmo tecido) + camisa de tricoline amarela com listra azul + colete curtinho jeans + sapato Oxford de couro nude + chapéu de tecido nude.
ELE: Camisa de tricoline amarela com listra azul + colete jeans + calça branca + tênis que mistura couro nude e jeans.
A semana é favorável pra ampliar a criatividade intelectual, buscar novos cursos, negócios e interesses, fazer lançamentos, conquistar clientes, se autopromover. Amplie sua rede de contatos, entre no Facebook, Twitter, Orkut, monte um blog, um site… Assuntos de relacionamento ou família pedem ajustes, é preciso paciência e elaboração por um tempo. Só aja quanto tiver certeza sobre o assunto. Na saúde, cuidado, a somatização deve ser observada. Tratamentos com terapias alternativas que estabilizam as emoções servem pra prevenir qualquer desequilíbrio.
CARA DE LEÃO: Whitney Houston


VIRGEM
É prática, discreta e flexível por natureza. Inteligente e sóbria, a mulher de Virgem sempre procura se manter feliz. Tem mais capacidade de executar tarefas intelectuais, facilidade com idiomas e conhecimento sobre diversos temas. Prudente, perspicaz, se preocupa com a saúde e higiene e cuida muito de sua alimentação. Tem um alto senso crítico, que não é facilmente satisfeito, já que busca sempre a perfeição. É desconfiada, tímida e não muito espontânea, mas se sente feliz quando ajuda o próximo. Atribui grande importância à sua honestidade, mas pode ser ciumenta e insegura.
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Avaliar, planejar e refletir.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Jaqueta cropped jeans + top branco + saia evasê de sarja nude + sandália jeans com salto de corda + pulseiras esmaltadas em azul marinho e branco.
ELE: Blazer jeans escuro + camisa de tricoline branca + jeans claro + dockside azul marinho.
Foco nas finanças e assuntos materiais. É hora de trabalhar, pôr a mão na massa, alçar novos vôos, ousar iniciativas e se empenhar em restaurar o equilíbrio material. Relacionamentos com irmãos, colegas ou vizinhos podem sofrer abalos e necessitade de reflexão, retratação, restauração. Mas não tenha pressa – a inimiga da perfeição não vai levá-lo a lugar algum. Saúde pode exigir atenção e impor ritmo mais ameno. Atenção pra problemas digestivos e hipertensão. Toda terapia que permita controlar a ansiedade é de grande ajuda.
CARA DE VIRGEM: Shania Twain


LIBRA
Encantadora, diplomática, humana, delicada e fina, a mulher de Libra é reflexiva e indecisa. Tem muito respeito pelas leis sociais – gosta de se comprometer e trabalhar pelo direito dos demais. Inteligente e de bom senso, odeia lutas e procura mediar os desentendimentos pra atenuar as diferenças. Ela sabe quase instintivamente como fazer com que os outros se sintam confortáveis. Muito popular entre as pessoas do sexo oposto, destaca-se em encontros sociais por seu bom gosto na hora de se vestir e simpatia. Tem o dom da comunicação, capacidade intelectual e ama as amizades e estar apaixonada.
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 13 (entre 10h11 e 11h30)
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Ser paciente, refinar e atrair.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Maxicolete jeans com broche de cristal na gola + camisa de denim + short jeans com barra de tricoline + brinco e bracelete de prata em forma de folha + bolsa de couro matelassê azul claro.
ELE: Camisa de denim + calça de sarja rosa + tênis de couro branco e azul marinho.
Semana renova suas energias por mais um tempo. Vai ter muito trabalho sim, mas também rolam crescimento e alta produtividade. O cosmo favorece as trocas, acordos, expansão intelectual, viagens e assuntos jurídicos. Se houver crise emocional ou econômica, aguarde soluções surpreendentes ao longo do mês de março. Procure ter mais repouso e uma alimentação adequada. Semana ideal pra tratamentos, dietas ou atividades que ajudem a melhorar o bem-estar.
CARA DE LIBRA: Pink


ESCORPIÃO
A mulher de Escorpião tem muita coragem, é muito persistente e pode suportar grandes e duras provas. É caracterizada por uma forte recuperação. Trabalhadora e competente, se incomoda quando outros interferem em sua rotina devido ao seu caráter liberal. Apaixonada e com grande força interior, vive tudo muito intensamente. É intuitiva, reservada e impõem respeito aos demais. Desconfiada por natureza, é difícil ganhar sua confiança. Tende a ver as coisas de forma realista e profunda. Gelada por fora, ardente por dentro, é a mulher mais apaixonada do zodíaco.
Dia THE BEST: 13 (após 11h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Bom senso, se esforçar e transformar.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Calça skinny de jeans escuro + casaqueto listrado de azul e rosa + top de cetim rosa + escarpins e carteira jeans.
ELE: Jaqueta jeans desgastada + camiseta justa de malha preta + jeans escuro + cinto de couro preto com fivela de caveira + relógio emborrachado preto com caixa prateada + All Star amarelo com cadarço roxo.
É hora de ouvir as mensagens que brotam do inconsciente por meio de sonhos, visões, insights – sinais que atravessam o seu caminho. Prepare um plano de ação, mas só aja a partir do dia 11. Até lá, você está bastante ocupado com alguma parceria que exige ajustes e retratações do parceiro. Mas seja generoso e paciente, não vale forçar a barra nem manipular o outro pra atingir seus objetivos. E neste carnaval você se sente mais saudável, com mais capacidade e energia. E vai sentir vontade de praticar esportes!
CARA DE ESCORPIÃO: Björk


SAGITÁRIO
Independente, ativa, passional, fogosa, franca e espontânea, a mulher de Sagitário é uma companheira otimista e amante da liberdade. De espírito aventureiro, gosta de viajar e filosofar até a madrugada. Audaz. É autoritária e déspota. Acredita que tem sempre a razão, apesar de ser capaz de ceder. É desengonçada, “mete os pés pelas mãos” e não tem filtro na hora de falar – pode dizer as piores coisas sem nenhuma frescura, talvez nem perceba a força de suas palavras…
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 10
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Abrir a mente, parecer natural e não cair em modismos.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Jardineira de jeans escuro + top de seda e algodão branco + broche em formato de boca na cor vinho preso na alça da jardineira + sandália de couro fake vinho.
ELE: Jardineira de jeans escuro + camiseta branca de algodão + tênis de couro vinho e nude + mochila de tecido emborrachado vinho com estampa de caveira.
Amizades e participação social, política e coletiva são os temas que vão exigir da sua atenção nesta semana. Talvez seja preciso fazer triagens, eliminar relações, clarear alguns pontos. O projeto no qual vinha trabalhando deve sofrer ajustes, mas ainda é muito promissor – empenhe-se! Esteja atento às mensagens inconscientes e resguarde-se de perigos ocultos. Siga sua poderosa intuição. Alguém da família pede carinho e colo. Não descuide da alimentação, faça atividade física e não abra mão de um bom descanso, e aproveite pra modificar qualquer hábito que não é bom pra saúde como fumar, comer besteira etc.
CARA DE SAGITÁRIO: Tina Turner


CAPRICÓRNIO
Séria, responsável, trabalhadora, introvertida, pensativa e realista, a mulher de Capricórnio tem que verificar tudo por si só. É racional, analítica, prática, nunca improvisa e planeja muito. Exigente consigo mesma e com os demais, é autoritária, pouca adaptável e flexível. Decidida a obter aquilo que deseja. Tem capacidade o suficiente pra realizar seus sonhos, mas pode reprimir sentimentos por causa de sua timidez ou medo do fracasso, o que faz com que ela seja desconfiada e acredite que possa ser vítima de engano e falsidade.
Dia THE BEST: 8 (após 14h53)
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Comprar com qualidade, vender imagem e se divertir.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Bolero rosa + top de denim + jeans manchado + cinto de couro branco com fivela de metal rosa + escarpins rosa.
ELE: Camisa azul clara com listras brancas + jeans escuro + relógio emborrachado branco + cinto de tecido branco e azul marinho + tênis nude e branco.
A vida parece voltar ao normal nesta semana. Ela exige foco e determinação no setor profissional e financeiro. Você deve se empenhar porque os resultados tendem a aparecer em breve e com boas colheitas. Amizades e grupos exigem atenção redobrada – alguém pode vir a decepcioná-lo, mas não seja tão rigoroso nem rígido no julgamento dos demais porque qualquer um é passível de erro e tem direito ao perdão. Rolam sintomas de fadiga e estresse pós-folia. A insônia e as contraturas são consequência de noites agitadas.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Annie Lennox


AQUÁRIO
Inteligente, comunicativa, e visionária. A mulher de Aquário é inventiva, nervosa, elétrica e está sempre em movimento. Gosta de temas desconhecidos e atípicos. É progressista e revolucionária, mas se suas energias não forem bem orientadas pode ser autoritária e muito teimosa. Fonte inesgotável de ideias, deslumbra com sua fluidez mental e espírito humanitário. Excêntrica em seus gostos, sua busca pelo diferente pode levá-la ao esnobismo. Segura e constante, a mulher de Aquário tem um magnetismo intelectual avassalador. Indisciplinada e imprevisível, não suporta depender de ninguém. É muito curiosa, criativa, e tem muito claro o valor do dinheiro.
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 13h05 e 14h53)
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Expressar, atualizar e chocar.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Colete jeans detonado com broches de diversos formatos + maiô de elastano rosa + bermuda de paetê cinza + escarpins jeans.
ELE: Colete jeans detonado + camiseta de malha cinza + calça de sarja nude + mocassim marrom + óculos com armação que imita jeans.
O que parecia mais difícil agora flui com naturalidade e graça. É claro que você tem responsabilidade nisso, mas reconheça que uma parceria foi de grande ajuda pra que esse projeto corresse bem. Você está prestes a dar um grande salto na sua visão de mundo e de vida. No setor profissional, algo ou alguém pode vir a decepcioná-lo. Seja compreensivo e não tente manipular as coisas só porque acha que está com a razão. Faça caminhadas, corridas, nade… O contato com a natureza ajuda a você sentir equilíbrio e bem-estar, assim como viajar, que permite renovar suas energias!
CARA DE AQUÁRIO: Alicia Keys


PEIXES
Sonhadora e compassiva, é comum que a mulher de Peixes se refugie em seu mundo de fantasia quando a realidade é muito difícil de enfrentar. Sua sensibilidade aguçada lhe permite conectar e captar as emoções dos outros. Necessita acreditar em algo superior, sente compaixão por todos os seres da terra, tem uma rica imaginação, mas às vezes falta um pouco de força de vontade. É emocional e sensual, romântica, sensível e terna. Ao mesmo tempo, também é influenciável, tolerante, adaptável, caridosa – trabalha com muita dedicação pra aliviar o sofrimento dos outros. Emocional, compassiva, piedosa e vulnerável, tudo lhe afeta. É fatalista e dada a seguir pressentimentos. Encontra grande inspiração nas artes e na espiritualidade.
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
SUAS 3 REGRAS PARA SE VESTIR BEM: Imaginar, criar e seguir seu próprio estilo.
LOOK DA SEMANA/SEMPRE DENIM: Maxicolete jeans + macaquinho sarouel de jeans lavado + carteira de ráfia + anabela e bolsa de couro fake lilás.
ELE: Camisa branca com a manga dobrada + gravata fininha jeans + calça de sarja bege + dockside azul marinho + chapéu Panamá com faixa azul marinho.
Semana de sorte, com criatividade em alta. Você encontra os meios necessários pra executar planos com fluidez e harmonia. Surpresas e novidades são possíveis em quase todas as áreas de atuação. No entanto, não descuide da saúde – ela está com altos e baixos. Viagem de longa distância e assuntos de justiça estão favorecidos.
CARA DE PEIXES: Jennifer Love Hewitt

Por Jaqueline Cordeiro
Ilustrações: oNONO

1 comentários:

  1. OIii adorei as dicas do meu signo!!! Sou de cancer!! só não gostei da "cara do signo" kkkk!! ô mulherzinha esquisita né?

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.