Especially for You - IMPORTANTE


Trago esse cupcake com essa rosa especialmente pra você.

Ele tem por objetivo  te lembrar que estamos no Outubro rosa.

Você já deve ter ouvido falar nesse movimento, se ainda não, saiba que esse movimento surgiu em 1997 para conscientizar as mulheres do perigo do câncer de mama e da importância de fazer o auto-exame e a mamografia regularmente.
Este é o tipo de câncer que mais mata mulheres pelo mundo, mas esse quadro pode mudar se todas nós passarmos a ter alguns cuidados básicos.

O auto-exame é muito fácil e simples de fazer. Mas é bom lembrar que só o auto-exame não é suficiente, por isso é importante toda mulher ir regularmente ao ginecologista e fazer a mamografia.
 
 

Lembre  sua amiga, irmã, vizinha ... que é OUTUBRO ROSA!!!

EU ME CUIDO E VOCÊ?





.

5 comentários:

  1. Ai que fofo...
    Uma forma bem romântica de se cuidar mesmo...

    PS: Onde eu encontro esse MM's cor de rosa?? rsrs


    Bjos
    Joy

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, as mulheres precisam mesmo se conscientizar! Em um dos meus exames de rotina descobri três nódulos de mama e agora tenho que ir fazer exames de 6 em 6 meses. Todas mulheres devem se preocupar com a sua saúde!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga! É isso aí, vamos divulgar! Bjinhus no coração e um excelente fds!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    Parabéns pelo post. É muito importante a conscientização. Eu tive câncer de mama no ano passado e ainda estou em contenção da doença. Fui salva devido a um auto exame.
    Bjkas e uma ótima 6ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o M&M, e quero aquele cup cake pra mim! Que coisa mais linda, dá até dó de comer, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.