Top 10 dos Cabelos mais Copiados

Perguntou-se para 2  donos de salão de beleza de San Diego e NY quais eram os 10 cortes de cabelo de celebridades mais copiados nos EUA.
Confira o resultado:

1
Castanho com as pontas acesas de Jéssica Biel



2
As luzes claras de Camerón Diaz rejuvenesce



3
 O vermelhão de Rhiana


4
O médio curto bem prático de Maggie Gyllenhaa


5
A franja pro lado de Eva Mendes



6
Emma Roberts com seu cabelo quase desarrumado



7
O cabelo de Katie Holmes já mudou, mas este corte continua hit



8
Todo volume de Miley Cirus, ajuda a criar uma ilusão que ela é maior



9
Versatilidade de Lauren Conrad: ela usa liso, enrolado



10
Megacomprido com camadas de Kim Kardashian


Gostou de algum cabelo?
Você corta seu cabelo com que frequência?
Se inspira em alguém quando resolve mudar o corte?
Eu corto meus cabelos em média a cada três meses, eles crescem bastante.
 Por isso, não tenho medo de cortar.
Quando dá a "louca"  eu corto bem curto.
Antes de ir ao cabeleleiro, vejo muitas revistas.
E levo a sugestão inspirada em algum cabelo que gostei.
Aí converso com ele, e levo em conta sua opinião.
Bjs.


                                                                                                                             Fonte: MSN Moda

4 comentários:

  1. Nossa.. Quanto cabelo lindo...*-*'
    Pena que o meu, eu tenha cortado (e me arrependido amargamente) =/
    Obrigada por Me visitar e me seguir!!!
    Seu Blog é superlindooo!!!
    Claro que vou te seguir! =D
    Beijinhos flor

    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Amei as dicas!!!!
    Obrigada pela sua visita!!!!!!!!
    Estou te seguindo!
    Beijos!!!
    Kátia Guerra
    MAKEUP FOR YOU
    http://wwwkatiaguerra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, eu sempre corto, não tenho muita paciência de fica sempre com o mesmo corte. Beijo, te seguindo. :*

    ResponderExcluir
  4. é Miley Cyrus, e nao Cirus ;)

    ResponderExcluir

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.