Look Renovado de Fernanda Sousa

Fernanda Sousa está linda, de look renovado, cabelos escuros, a atriz, ainda, emagreceu 3kg na Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.  Conheça os segredos de Fernanda:

1 Hair stylist Marco Antonio de Biaggi é o responsável pela mudança nos cabelos de Fernanda. Fios chocolate-avermelhado (tom do moment) com a Iced Coffee, uma mistura feita por especialistas em coloração.

2 – Para hidratar os fios, Marco usa um produto exclusivo do salão, o Moroccanoil. Já o corte foi feito com base arredondada e um pouco abaixo dos ombros. Na frente, um franjão.

3 Para detonar quilinhos extras, Fernanda conta com a ajuda do médico Ortomolecular Márcio Tannure, RJ, que organiza a alimentação conforme a rotina da atriz, livre de carboidrato (massa, pão e pizza, o que ela mais adora).  A moça tem um 1,58m e pesa 48kg.

4 – Antes da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, Fernanda tinha em sua rotina de exercícios a musculação, que fazia todos os dias. “Gosto de caminhar na praia e surfar”. Ela conta também com uma mãozinha dos tratamentos estéticos: drenagem linfática +massagem para perder celulite e gordura.

5 – Fernanda usa a linha Secret Charm, da Victoria’s Secret, que tem o hidratante, esfoliante, sabonete líquido e o perfume para o dia, além de ir regularmente ao dermatologista. Seu batom preferido é o tom Spicy, da MAC e esmalte de tons vermelhos, também da MAC.

 
                                                          Fotos Rede Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.