Lady Gaga faz Revelações Bombásticas

Capa da revista "Vanity Fair", Lady Gaga falou à publicação sobre sua ligação com as drogas. A popstar disse "morrer de medo de heroína", mas afirmou que continua sem problemas com a cocaína. A cantora, de 24 anos, ainda afirmou: "Eu não irei mentir. Acontece de vez em quando. E quando digo isso, quero dizer algumas vezes ao ano".

À publicação, ela também diz que não quer incentivar o uso das drogas. "Não quero que meus fãs copiem isto ou sejam assim. Não quero que meus fãs pensem que é preciso ser assim pra ser legal."


Sobre sexo, afirmou, "Tenho essa coisa estranha de que se dormir com alguém, eles vão pegar minha criatividade pela vagina. Estou perpetuamente sozinha. Estou sozinha quando estou em relacionamentos. É minha condição como artista."


É lamentável um ícone como Lady Gaga, afirmar que usa drogas, na  maior naturalidade.
Bjs.

                                                                                                                                   Fotos Vanity Fair

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.