Transformação de Nathália Dill


A atriz Nathália Dill, que interpreta Viviane, em Escrito nas Estrelas,  novela da Rede Globo, passou por uma transformação esses dias na trama. Seu guarda roupa foi renovado, com roupas sofisticadas e também  ganhou um novo corte de  cabelo e maquiagem, que a deixaram linda. O cabelo também ganhou um tom mais claro. Ela ficou sofisticada.
Gosto muito deste corte de cabelo. Repare nas fotos, antes e depois. Qual é sua impressão?
Pra mim, tive a impressão de que além de sofisticada, o corte de cabelo a deixou com a expressão mais leve.  Eu mesma não gosto quando meu cabelo fica muito liso, dá impressão que tá sem corte e pareço que fico triste. Esse é o meu time, se me acho triste, "lambidona",é hora do cortar.
Amodoro este corte.
Bjs.













Veja o vídeo da transformação:




.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.