Quero Falar com Você



Estou animada e cheia de novidades.
Agora o Mais Mulher por Mel Marques está internacional, possue um tradutor, na barra lateral, do lado direito,  onde selecionando a bandeira é possivel a tradução automática na  língua escolhida, chique né. Outras amigas, em seus países poderão acompanhar as novidades. 

Também na barra lateral, tem uma caixa de procura, onde é possível, procurar alguma matéria que você tenha lido e queira rever, ou, por exemplo, se você quiser saber sobre esmaltes, é só digitar e fazer a pesquisa, que ele traz todos os posts sobre o assunto.

Também na barra lateral, no último ícone, disponibilizei o meu Email, para sugestões ou comentários. Fique à vontade.

Essa fotos são do cartão e do marcador de livro do  Blog. Ficou um luxo, não ficou? Eu adorei!

Não esqueci do sorteio, está demorando um pouquinho, porque eu encomendei algo bem especial e estou esperando chegar.

Estou muito feliz com o sucesso do Blog, tenho recebido inúmeras visitas diárias.
Faço este Blog com muito carinho, sempre me dedicando para trazer novidades.
Obrigada pelo carinho e confiança!
Bjs!
Mel


.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.