Quasar Ônix


Há mais de 20 anos no mercado, a fragrância Quasar ganha uma versão mais sofisticada e elegante: Quasar Ônix.

Além de contar com um reforço de peso, a linha Quasar, composta também pelas fragrâncias Original e Fire Black, está de cara nova. Os produtos trazem inovações nas embalagens, que agregam modernidade ao cartucho e linha gráfica mais elegante e impactante.

De família Oriental Amadeirada, a fragrância Quasar Ônix foi elaborada pelos perfumistas Carmita Magalhães e Fabrice Pellegrin, da Firmenich, para homens determinados e de espírito jovem.
Trata-se de uma fragrância misteriosa, magnética e sedutora.
O lado misterioso e sedutor é representado pelo contraste das notas especiadas frescas e orientais da vanilla e dos âmbares. A masculinidade é traduzida pelas madeiras nobres e pelo couro.

Além de Quasar, o Boticário preparou acessórios exclusivos para os homens, vendidos em edição limitada, e que são ótimas opções de presente para o Dia dos Pais. A mala de viagem é uma boa pedida para pais que gostam de viajar ou frequentam academia. Para aqueles que não desgrudam do filho, o chaveiro porta-retrato eletrônico é ideal. E a nécessaire grande para viagem com frascos promete agradar os pais vaidosos e que se cuidam.



                     .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.