Horóscopo 05 à 12/07


Por Jacqueline Cordeiro

ÁRIES

Dia THE BEST: 5 (entre 18h25 e 21h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
DESTINO FÉRIAS: Com sua incrível energia, uma ótima opção é viajar sobre duas rodas, aliando lazer e saúde. Nada melhor pros arianos! Anote aí, Chapada Diamantina!
LOOK DA SEMANA: Camisa de manga comprida amarela com bordados na gola + bermuda de veludo marrom + cinto + bota de camurça marrom
ELE: As botinas, sapatos fechados de cano médio em couro e camurça, são uma boa opção pro inverno. Use com black jeans e camisa jeans azul. Casual e fashion!
Com um aspecto harmônico entre Sol e Marte a partir do dia 6, você ganha um novo ânimo. Está mais disposto, cheio de energia. Fica também mais rápido e com capacidade de ação no trabalho. Use o comportamento pró-ativo com os colegas profissionais!
CARA DE ÁRIES: Paulo Borges


TOURO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
DESTINO FÉRIAS: Bariloche! E não deixe de visitar o Museu do Chocolate. Delícia imperdível!
LOOK DA SEMANA: Vestido regata preto com bordado na barra + cacharel de malha verde + meia ¾ preta + escarpins pretos
ELE: As botinas mais informais são as de camurça. Ideais em looks casuais – use com calça cinza e camiseta verde musgo.
A partir do dia 5, você fica mais estável emocionalmente e vai querer cuidar das pessoas que ama. Também está mais apegado às suas posses materiais e acomodado com a situação atual.
CARA DE TOURO: Renée Zellweger


GÊMEOS
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
DESTINO FÉRIAS: Se você procura diversão e uma multidão de gente bonita, anote – seu destino é Búzios!
LOOK DA SEMANA: Blazer acinturado cinza + vestido de oncinha + sandália abotinada preta + rabo de cavalo de apenas um lado amarrado com flor
ELE: A bota de motoqueiro sem cadarço veste bem com calça de silhueta bem seca e a barra sobre o cano. Use com camiseta amarela com estampa de caveira em preto + cinto de cadarço amarelo.
Entre os dias 8 e 9, invista em atividades intelectuais, estudos e pesquisas. Sua capacidade de disciplina e de assimilação de conteúdos está em alta. Este pode ser um bom período para dissertações, provas e concursos.
CARA DE GÊMEOS: Prince


CÂNCER
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 8 (entre 3h10 e 5h51)
DESTINO FÉRIAS: Que tal um bom tango em Buenos Aires? Vai cair como uma luva pra romântica canceriana!
LOOK DA SEMANA: Blazer oversized preto + camisa de manga comprida azul + cinto de elástico preto com laço de couro azul + short jeans + faixa no cabelo + sandália abotinada preta
ELE: Pólo de listras nas cores azul marinho, vermelho e branco + bermuda jeans + mocassim + cinto de camurça camelo
Aproveite a semana que está inspiradora pra realizar tarefas criativas. Atividade de contemplação, meditação, visita a exposições de arte, espetáculos de dança… Tudo isso vai fazer bem pra sua alma.
CARA DE CÂNCER: Alexandre Herchcovitch


LEÃO
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 7h17 e 8h38)
DESTINO FÉRIAS: Dubai – Emirados Árabes – luxo como toda leonina gosta!
LOOK DA SEMANA: Camisa verde tipo militar + blusa de renda nude + jeans detonado + sandália de camurça + meia de lã cinza + colar e brinco dourado
ELE: Invista em um estilo com pitada pop com peças em branco e preto, acompanhadas de tons mais vibrantes, como violeta e turquesa.
A partir do dia 9, com a entrada de Mercúrio em seu signo, sua comunicação fica mais calorosa e pessoal e as abordagens mais positivas. Evite pensar pequeno ou ser mesquinho em suas opiniões.
CARA DE LEÂO: Daniel Radcliffe (Harry Potter)


VIRGEM
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
DESTINO FÉRIAS: Pra amantes da natureza e do mar, Fernando de Noronha é tudo! Passe o tempo caminhando, mergulhando, dormindo e nadando.
LOOK DA SEMANA: Camiseta de moletom cinza + jeans claro + cinto de camurça areia + sandália de camurça marrom + argola e pulseiras douradas
ELE: Blazer azul marinho + camisa branca com capuz + jeans + tênis de cano alto azul marinho + cinto preto
Período bom para navegar pela internet e pesquisar sobre assuntos de seu interesse. O resultado pode ser bem proveitoso, pois sua mente está afiada e absorve um maior número de informações.
CARA DE VIRGEM: Costanza Pascolato


LIBRA
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 7
DESTINO FÉRIAS: São Tomé das Letras vai agradar as librianas. Considerada núcleo cósmico do planeta pelos místicos, alia montanhas e cachoeiras. Nada mais relaxante!
LOOK DA SEMANA: Blazer de veludo verde musgo + corset florido com fundo rosa + jeans delavê + cinto e sapatilha de camurça rosa
ELE: Colete preto + camisa branca + calça sequinha preta + tênis de cano alto preto com estampa de caveira
Controle certo temperamento destruidor e uma vontade de “chutar o balde” que pode surgir a partir do dia 6. Há uma tendência pra utilizar de chantagem emocional e “se fazer de vitima”.
CARA DE LIBRA: Chacrinha


ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
DESTINO FÉRIAS: Todo escorpiano que se preze ama água, portanto uma boa opção é Poços de Caldas com suas fontes sulfurosas espalhadas por toda a cidade.
LOOK DA SEMANA: Blazer de moletom branco + blusa de babado pink + saia + bota de cano alto preta
ELE: Camisa xadrez em vermelho e preto + calça sequinha preta + coturno preto + colar de prata com pingente de caveira
Semana com pique pra executar tarefas e fazer o que precisar ser feito. À noite você vai render mais. Bom momento pra entendimento entre casais. Procure se descontrair ao máximo!
CARA DE ESCORPIÃO: William Bonner




SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
DESTINO FÉRIAS: Pedale pelo deserto do Atacama, no Chile. Você alia seu espírito aventureiro ao desejo de conhecer lugares exóticos.
LOOK DA SEMANA: Invista em pegada rocker com jeans skinny rasgado + camiseta preta de banda + pulseira de couro com tachas + sandália abotinada cinza
ELE: A bota de caubói em cano médio com desenhos em alto relevo dão um clima folk e étnico. Use com calça jeans e camisa.
Fim de semana movimentado. Tudo acontece ao mesmo tempo… Oportunidades, sugestões, propostas, convites. Sua mente está a mil e vai ser difícil escolher, mas não se preocupe em errar! Todas as opções são boas!
CARA DE SAGITÁRIO: Katie Holmes


CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 7
Dia AMIGO DA ONÇA: 9
DESTINO FÉRIAS: Como boa capricorniana que adora grandiosidades, visite as cataratas de Foz do Iguaçu – o maior volume de água do mundo despencando!
LOOK DA SEMANA: Casaquinho verde + vestido regata branco com aplicação de tachas douradas no decote + cinto de couro areia + bota
ELE: Camisa de manga curta preta + camiseta preta + calça de alfaiataria cinza chumbo + cinto e tênis iate cinza claro + óculos Ray-ban
No meio da semana, sua capacidade de priorizar ideias e assuntos pode favorecer entrevistas de trabalho ou de seleção acadêmica. Seus pensamentos estão em ordem, sua concentração e organização estão inigualáveis!
CARA DE CAPRICÓRNIO: Christy Turlington


AQUÁRIO
Dia THE BEST: 9
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
DESTINO FÉRIAS: Para as excêntricas aquarianas, a Terra Santa – Israel – vai agradar!
LOOK DA SEMANA: Blazer preto com aplicação de tachas nos ombros + camiseta com estampa de banda + saia colegial preta + sandália abotinada preta
ELE: O coturno, modelo militar com aspecto pesado, veste bem com uma calça sequinha de corte de alfaiataria usada com a barra por dentro do calçado.
Entre os dias 9 e 10, Mercúrio se liga a seu regente Urano fazendo com que você fique mais expansivo, falante e antenado. Este é um bom momento pra circular em novos ambientes e conhecer pessoas diferentes e estimulantes.
CARA DE AQUÁRIO: Sérgio Marone




PEIXES
Dia THE BEST: 11
Dia AMIGO DA ONÇA: 10 (entre 7h17 e 8h38)
DESTINO FÉRIAS: Uma ótima opção pra pisciana é a mística cidade de Pirenópolis – Goiás.
LOOK DA SEMANA: Blazer jeans + vestido estampado floral + meia ¾ rosa + bota de cano alto bege + tranças de apenas um lado
ELE: Casaco de couro azul marinho + camisa xadrez em branco e cinza + calça areia + tênis de cano alto areia e cinza
Atenção com questões financeiras e amorosas que estão difíceis dos dias 8 ao 10. Procure estar bem segura e com os pés bem fincados ao chão antes de fazer movimentos em ambas as áreas.
CARA DE PEIXES: Elizabeth Taylor

Ilustrações: oNONO

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.