Giovanna Antonelli Espera Gêmeas

Adoro ver mulheres grávidas elas tem uma luz tão especial. Talvez eu goste tanto porque, quando eu estava grávida do meu filho, foi um dos momentos mais sublimes da minha vida. Além de tudo o que a maternidade representa na vida de uma mulher, eu tinha uma força, uma energia, não sosseguei nos nove meses. Me sentia tão segura, mesmo com aquele barrigão, me sentia iluminada. Acho que por isso, quando vejo uma grávida olho com outros olhos...


Em entrevista a revista Contigo Giovanna Antonelli (34),mãe de Pietro de 5anos, revela, que está grávida de 7 meses e espera gêmeas. Maria e Antônia são nomes cotados para as meninas. São gêmeas bivetelinas.

Ela engordou apenas 6 quilos.  Ela confessa que na gravidez de Pietro engordou 22 quilos, e por isso dessa vez procurou ajuda profissional para ter uma dieta equilibrada, confira trecho da entrevista, feita por Giselle Cassus, fotos de Dario Zalis;


Giovanna Antonelli pesou tudo para esta gravidez programada, inclusive a forma física. E o resultado impressiona. Para ela é difícil se achar bonita aos sete meses. ''Não consigo achar linda nenhuma mulher grávida. A sensação é incrível, inexplicável, mas a 'forma' é estranha. Acho que meu marido curte minha barriga mais do que eu'', explica a atriz.

Por causa disso, Giovanna cumpre uma rotina intensa de exercícios físicos. Antes dessa gestação, ela fazia apenas pilates. Tanto esforço não é por dedicação, mas por medo de engordar como na gravidez de Pietro, aos 29 anos, quando ficou 22 quilos acima de seu peso (o recomendado pelos médicos é 14 quilos).

''Engordei apenas 6 quilos'', afirma, exibindo formas que não deixam dúvidas que o planejamento deu certo. ''Há quase três anos tenho o acompanhamento da personal Claudia Passos. E nos programamos para a gravidez. Malhamos todos os dias. Por isso quase não engordei. Fiquei com trauma da gestação passada (risos). Às vezes Claudia fica impressionada com a minha dedicação para malhar, estando grávida. E eu respondo: 'Não fique. Não é dedicação, é desespero mesmo!' Quero ficar incrível!''

E está! Ela controla a alimentação, não teve desejos e a preguiça que persegue grávidas passou longe. ''Não sinto isso, nem cansaço. Faço caminhadas no asfalto e na areia fofa, faço piscina, pilates, musculação. Vou variando. Até onde eu conseguir'', diz e ninguém duvida.


.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.