Secagem de Cabelos Acelerada


Toda mãe se preocupa em não deixar a criançada de cabelo molhado neste inverno, afinal saúde não se brinca. Os pequenos não gostam de secador de cabelo. Se irritam com a esfregação de toalha na cabeça. Pensando nisso a Natura trouxe um produto que promete secar os cabelos rapidinho.
É a linha Natura Naturé que contém: Natura Naturé Tchãran Shampoo Secagem Rápida, Natura Naturé Borogodó Condicionador Secagem Rápida e Natura Naturé Tchop Tchura Gel Fixador para Cabelos.

Shampoo e condicionador foram desenvolvidos para cuidar e proporcionar secagem 16% mais rápida dos cabelos após o banho, deixando um cheiro agradável do azedinho das frutas aroxeadas misturado às notas confortáveis da baunilha e musc. Já o gel foi feito para modelar, espetar e pentear, além de facilitar a arrumação dos cabelos e deixá-los com uma deliciosa fragrância de frutas vermelhas.

“Para proporcionar o benefício de secagem rápida dos cabelos, utilizamos uma combinação de ingredientes que possui alta afinidade com os fios formando um filme único e macio. Este filme reduz a aderência das gotas de água nos cabelos, reduzindo assim, o tempo de secagem, além de cuidar e facilitar o desembaraço dos cabelos”, conta Alessandro Mendes, gerente de desenvolvimento de produtos da Natura.

Sobre Natura Naturé

Inspirada na fase em que a criança constrói novos vínculos, passa a interagir mais intensamente com as pessoas e com o mundo ao seu redor, Natura Naturé traz produtos de banho, perfumes e corpo feitos para pequenos e pequenas de 3 a 7 anos.

São shampoos, condicionadores, sabonetes, colônias, loções hidratantes e creme para pentear.

Suas formulações, além de seguras, possuem cores, texturas e fragrâncias diferenciadas e inusitadas, especialmente desenvolvidas para proporcionar momentos prazerosos de descobertas antes, durante e depois do banho.

Como o nome já diz – Naturé em tupi é amigo da natureza -, a linha incentiva essa amizade por meio de suas embalagens, que se transformam em brincadeiras que contam histórias sobre a água.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.