Leandra Borges "Sacode" o SPFW


Me divirto muito vendo Leandra Borges no Fantástico. Ela apareceu no SPFW. Mas foi só a personagem.
Ela fez vídeos na pele da aspirante a modelo pro site da novela “Ti-ti-ti” – o remake.

"A figurinista que me vestiu. Eu jamais usaria essas roupas para ir em algum lugar", conta Ingrid.
A atriz diz que gosta de usar legging no dia a dia, mas escolhe as sem brilho. "Eu estaria confortável com uma dessas peças fashion. A jaqueta, por exemplo, eu colocaria com um jeans básico".

Ingrid guimarães, contou que está muito feliz com a personagem porque está aprendendo muito sobre moda. "Ombreira e bota branca não dá. Mas esse batom é o Snob da M.A.C. Hoje é a primeira vez que passei e já gostei".

Enquanto esperamos ela com as novidades do SPFW, deixo um vídeo que eu adorei. Ela mostra que ser mãe tá na moda.
Bjs.



.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.