Alinne Moraes é a Nova Estrela da Avon



 
A atriz Alinne Moraes é representante da Coleção Internacional de Bijuterias Avon, comercializada no folheto Moda&Casa, que traz peças sofisticadas, com design exclusivo.
O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Jacques Dequeker, com make e hair assinados por Duda Molinos.

O clima das fotos remete à sofisticação e ao charme que envolvem as divas do cinema. Alinne foi clicada com diferentes conjuntos da Coleção Internacional de Bijuterias Avon, que unem beleza e elegância.

Na foto acima, que é a capa do folheto,  já  disponível para venda, Alinne aparece com o Amethista Kit, composto por colar e brincos folheados à prata, com efeito envelhecido, pedras cintilantes e strass.



 
“Alinne expressa todo o glamour da coleção. Além de extremamente talentosa ela está ligada ao universo da moda e é esse mesmo contexto que envolve a criação de cada uma das peças”, afirma Adriana Picazio, gerente de Marketing Avon Moda & Casa.

“Como toda mulher, não vivo sem bijuteria. Tenho várias, uma para cada momento, e uso sempre que quero me sentir mais bonita e valorizar as minhas produções. Na Coleção da Avon, encontrei modelos lindos, que têm tudo a ver com o meu estilo”, destacou Alinne Moraes.

As peças são criadas por uma conceituada e experiente equipe de designers exclusivos da Avon, que se baseiam em pesquisas de tendências no segmento, realizadas em diversos países.




                                                                              .

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.