Adriane Galisteu e sua Dieta Durante a Gravidez


 
                                                                             Danilo Borges
Adriane Galisteu, 37 anos, está na 31 semana de gravidez, de Vittório, fruto de seu relacionamento, com o empresário Alexandre Iódice, 38 anos.

Ela recolheu-se em um Spa, no interior de São Paulo, para repouso.

Em entrevista a revista contigo ela revela sua dieta:

"Em repouso e proibida de se exercitar, Adriane Galisteu reforçou os cuidados com a alimentação. A apresentadora engordou 10 quilos em sete meses e meio de gravidez. ''Poderia ser menos, mas estou saudável, além disso, não posso malhar'', diz. A apresentadora consome entre 1,5 mil e 2 mil calorias por dia, em um cardápio que tem seus truques. ''Não usamos sal para evitar a retenção de líquidos e, consequentemente, o inchaço. Cozinhamos com ervas secas, como manjericão'', explica Gisele Giraldi, 27, nutricionista do Spa Sete Voltas.


A outra dica: comer a cada três horas. Se a fome bater, vale recorrer à gelatina light - cada porção tem apenas 10 calorias e muito colágeno, proteína que combate a flacidez. ''Ótimo para aplacar a fome por ansiedade'', ensina Gisele. A seguir, a dieta de Adriane:

Café da manhã: 1 pote de iogurte, 2 fatias de pão integral, 1 porção de gelatina light

Lanche da manhã: 1 fruta com linhaça ou quinoa ou 1 copo de suco com linhaça

Almoço: 1 porção de carne magra, 1 porção de verdura, 1 porção de legumes e 1 porção de carboidrato (pode ser arroz integral, batata ou mandioquinha cozida) e 1 fruta de sobremesa.
Lanche da tarde: 1 fruta ou 1 iogurte com cereal (linhaça ou quinoa)

Jantar: 1 porção de carne magra, 1 porção de verdura, 1 porção de legumes. Às vezes, é liberada uma segunda porção de carboidrato de fácil digestão, como batata ou mandioquinha cozida, e 1 fruta de sobremesa."


Sempre gostei de Adriane Galisteu, ela é uma ótima apresentadora, tem carisma. Mas nunca a achei bonita. Sempre a achei charmosa. Agora, grávida, ela está linda!!! Está na sua plenitude. Tem pessoas que tem neurose com ficar grávida, engordar ... Mesmo com quilinhos a mais ela está maravilhosa.
Bjs.




                                                       .


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.