Sex and City 2 & Cupcakes


Ainda com o gostinho de cosmopolitam venho contar que assisti o Sex and City 2, e AMEI! O filme é tudo de bom, eu me entusiasmei tanto que vou assistir de novo. Não vou contar porque senão perde a graça. A expectativa era  grande com o filme que eu estava com medo de me frustar,  mas posso garantir que é maravilhoso.


Depois do filme, me senti na ¨obrigação¨ de visitar a Wondercakes. Lá são servidos Cupcakes, que são mini bolos, que viraram febre mundial, depois que Carrie e Miranda os devoraram na Magnólia Bakery.



Lá, como sempre, a escolha é dificílima. São 26 sabores; prestígio, beijinho, bicho de pé, brigadeiro, chocolate branco, sonho de valsa, Baleys, limão,  cenoura e coco,  marucujá, doce de leite e nozes, etc. Diferentemente da versão americana, eles, além da cobertura, tem recheio interno. É uma perdição!
Aí que dúvida cruel... Mas logo, veio a atendente me apresentar um por um, naquela vitrine que enche os olhos... Eles tem uma massa úmida e sabor inigualável, cada um, é uma decoberta de sabores. Me deliciei!

"Deliciosamente sofisticados e preparados com a alegria original dos contos de fadas, nossos wondercakes são feitos com ingredientes especiais, como chocolate belga, extrato de baunilha de Madagascar e frutas selecionadas. não contém conservantes, gordura trans ou sabores artificiais. Wondercakes: nossa especialidade é encantar você.", assim se define a wondercakes.

Cada um sai por R$ 5,80 reais. Abre de segunda a sábado, das 10 às 20, domingo das 12 às 18 - WONDERCAKES- R: Augusta, 2542, Jd Paulistano. Tel: 30631209
Bjs.


                                                  -

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.