Horóscopo de 31/05 à 06/06

Por Jaqueline Cordeiro




ÁRIES

Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 3 (entre 11h56 e 14h34)
SORTE PARA VOCÊ: Pessoas impacientes, nas quais a raiva se manifesta facilmente, sofrem de acúmulo de energia no fígado. Nestas situações, tome uma limonada gelada – seu fígado e você relaxam e os músculos voltam a se soltar.
LOOK DA SEMANA: Calça jeans com aplicação de cristais + camisa xadrez flanelada vermelha, cinza e branca + sapato peep toe
ELE: Jaqueta militar + camisa xadrez vermelho e branco aberta + camiseta branca + calça branca + tênis de cano alto branco com cadarço vermelho
Do dia 1 ao 6, Marte em aspecto difícil com Netuno faz com que seu cenário fique confuso e nebuloso. Evite se expor nestes dias, você está enfraquecida. Tendência à preguiça e indecisão.
CARA DE ÁRIES: Paulo Zulu



TOURO
Dia THE BEST: 31
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
SORTE PARA VOCÊ: O cérebro só entende afirmações positivas, as negativas são eliminadas inconscientemente. A mensagem “Não me importo de parar de comer chocolate” é entendida como “Me importo de…”. Portanto, o certo a dizer é “Parar de comer chocolate é fácil para mim”.
LOOK DA SEMANA: Colete de alfaiataria branco + camisa branca + legging dourada e prata + sandália e bolsa de couro rosa + brinco de cristal prateado modelo gota
ELE: Cáqui total + echarpe de crepe azul e branco + dockside azul
Aproveite o feriado para descansar bastante. Evite esforços, seu corpo vai pedir uma trégua. Criatividade e imaginação podem fazer com que você encontre saída pra situações que estão paralisadas justamente por falta de uma visão mais flexível de sua parte.
CARA DE TOURO: Donatella Versace



GÊMEOS
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 31
SORTE PARA VOCÊ: Os exercícios corporais do tai chi chuan ou da yoga ajudam no equilíbrio de suas tensões. Pratique!
LOOK DA SEMANA: Vestido de couro preto + blazer preto com aplicação de tachas no ombro + pulseiras com pedras multicoloridas + clutch + sandália abotinada preta
ELE: Casaco de moletom cinza mescla com capuz + camiseta laranja + calça black jeans + cinto laranja + tênis iate cinza
Atenção com a energia de dispersão a partir do dia 2. Possibilidade de mal-entendidos, erros… Evite assinar documentos importantes neste dia.
CARA DE GÊMEOS: Ivete Sangalo



CÂNCER
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SORTE PARA VOCÊ: No outono, cuide bem do seu pulmão com bastante calor e umidade. Muitas doenças podem ser evitadas apenas pelo fato de nos agasalharmos o suficiente e bebermos muita água.
LOOK DA SEMANA: Blusa de renda branca + bermuda de alfaiataria azul clara + sapatilha bailarina + carteira de couro vermelha
ELE: Camiseta listrada em azul e branco + blazer azul claro + jeans + mocassim areia
Revise as pendências e crie planos de ação para eliminá-las. O tempo rende a seu favor e você tem disciplina pra resolver tarefas mais difíceis e penosas.
CARA DE CÂNCER: Sônia Braga



LEÃO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 31
SORTE PARA VOCÊ: Cuide dos seus ouvidos ouvindo de vez em quando música erudita para relaxar – principalmente do período barroco. Esse tipo de música corresponde ao ritmo do nosso coração.
LOOK DA SEMANA: Calça jeans estonada azul + top de malha verde + blazer de paetês preto + peep toe verde
ELE: Casaco de couro + camisa jeans estonada + calça black jeans + bota de couro preta + bandana vermelha amarrada no punho
As diferenças ideológicas ou filosóficas são um tempero a mais nos relacionamentos. Sua mente está aberta pra novas ideias. Todos acabam se entendendo e respeitando o espaço um do outro.
CARA DE LEÂO: Whitney Houston



VIRGEM
Dia THE BEST: 31
Dia AMIGO DA ONÇA: 2
SORTE PARA VOCÊ: A hortelã usada regularmente em seus pratos faz seu pulmão agradecer!
LOOK DA SEMANA: Total cinza + blazer mostarda + sandália cinza + meia mostarda
ELE: Invista no clássico do closet, com blazer + cachecol. Deixa a produção mais chic.
Aproveite o inicio da semana pra criar metas e planos para o futuro que seja condizente com a realidade e sua capacidade no momento. Atenção com a balança, você está com predisposição a ganhar peso.
CARA DE VIRGEM: Gloria Estefan



LIBRA
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 4
SORTE PARA VOCÊ: Mantenha seus rins aquecidos neste outono e evite muitas doenças. Um pulover quente, um cachecol e principalmente meias quentes são os mais recomendados.
LOOK DA SEMANA: Vestido de paetês dourado + blazer branco + sapato preto + colar com 5 voltas de correntes douradas
ELE: Pra um estilo desencanado, calça cargo (pode ser de algodão amassado ou de linho) + pólo listrada de verde e branco + tênis de couro verde
Aproveite o sábado pra dar demonstrações claras de afeto e sedução. O amor está no ar! Boas chances com relacionamentos, tanto naquelas que já estão em andamento quanto nas que tendem a surgir. Momento de harmonia, refinamento, bom gosto.
CARA DE LIBRA: Marcello Mastroianni



ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 5
Dia AMIGO DA ONÇA: 1
SORTE PARA VOCÊ: Segundo a medicina chinesa, o fígado também está envolvido nos processos emocionais. Com uma alimentação balanceada e exercícios físicos, é possível trazer harmonia pro seu corpo e mente.
LOOK DA SEMANA: Blusa branca + jaqueta de paetês prateados + calça de paetês preta + sandália abotinada preta
ELE: Camisa xadrez flanelada cinza e laranja + jeans + cinto preto com aplicação de tachas + pulseiras de borracha preta e prata
Semana de regeneração. A recuperação da saúde aumenta, os diagnósticos são bem feitos e os remédios são mais eficazes. Ótimo momento pra buscar se reestabelecer física, mental, emocional e energeticamente.
CARA DE ESCORPIÃO: Marieta Severo



SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 6
Dia AMIGO DA ONÇA: 31
SORTE PARA VOCÊ: Evitar o açúcar industrializado e apostar em comida integral, rica em fibras, vão ajudar o bom funcionamento do seu intestino.
LOOK DA SEMANA: Blazer azul-marinho + camisa amarelo clarinho + bermuda de alfaiataria grafite + peep toe amarelo
ELE: Camisa jeans de manga comprida + camiseta branca + calça verde + tênis branco
Coloque suas condições de negociação e as vantagens que tem a oferecer de cara. Ouse, arrisque, é pegar ou largar nesta semana! Tendência ao crescimento e prosperidade.
CARA DE SAGITÁRIO: Woody Allen


CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 31
Dia AMIGO DA ONÇA: 2
SORTE PARA VOCÊ: Evite ao máximo os derivados de leite de vaca. Ele tende a esfriar o corpo e produzir muco. Substitua por leite de soja ou de cabra.
LOOK DA SEMANA: Blusa branca com laço na cintura + saia de seda preta + lenço de seda marrom e amarelo no pescoço + sandália de couro marrom e amarelo
ELE: Invista em um cáqui chique. Um modelo de calça de gabardine com vinco é o ideal pra reunião de trabalho formal que não pede um terno. Com um blazer marinho, então – look coringa!
Aproveite a Lua Cheia em seu signo no dia 31 e imagine tudo aquilo que você deseja realmente! O cosmo conspira a seu favor. Ótima semana pra organizar e colocar sua agenda em dia.
CARA DE CAPRICÓRNIO: David Bowie



AQUÁRIO
Dia THE BEST: 2
Dia AMIGO DA ONÇA: 3 (entre 11h56 e 14h34)
SORTE PARA VOCÊ: Evite tomar líquidos durante as refeições. Tome 1 hora antes de comer, porque a ingestão de bebidas durante as refeições enfraquece seu baço e estômago.
LOOK DA SEMANA: Vestido de paetês dourado + sandália meia pata dourada + lenço de seda amarrado no cabelo solto com um grande laço de lado + bracelete dourado com espetos
ELE: Total marrom + camisa listrada de laranja, cinza e branco + coturno marrom
Você pode se sentir desestimulado diante dos desafios. Há um conflito entre o que quer alcançar e sua disposição para investir energia no que for necessário pra realizar seus objetivos.
CARA DE AQUÁRIO: James Dean



PEIXES
Dia THE BEST: 4
Dia AMIGO DA ONÇA: 6
SORTE PARA VOCÊ: O medo e a fuga no momento certo garantem a vida. Mas o medo exagerado é limitante – nesse caso, os alimentos de sabor salgado podem ajudar.
LOOK DA SEMANA: Jaqueta mostarda + camisa branca com aplicação de renda + calça sarouel preta + sandália preta + meia grafite
ELE: Blazer de veludo azul-marinho + camisa pólo branca + calça preta
No dia 4, com a entrada da Lua Minguante em seu signo, tudo aquilo que não deu certo ou ficou inacabado deve ser colocado de lado. Aproveite pra fazer uma dieta de desintoxicação.

CARA DE PEIXES: Juliette Binocheve

                                                 
                                        -

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.