EGEO Cherry & Hot Pepper


O clima de romance está no ar... Se você ainda não sabe o que vai dar para seu amado(a), uma boa opção é o lançamento  O Boticário, para o dia dos namorados. O legal é que você pode montar seu kit, misturando além de cosméticos acessórios bem bacanas. Confira: 

O Boticário buscou inspiração na cereja e na pimenta para seus lançamentos  o casal de deo colônias Egeo Cherry e Egeo Hot Pepper.

Cereja

A fragrância feminina Egeo Cherry, da família Olfativa Oriental Frutal, foi desenvolvida pelos perfumistas Carmita Magalhães, Vicent Schaller e Ilias Ermenidis, todos da Firmenich.
“Cada um participou com uma visão diferente da sedução brasileira. A Carmita e o Vicent, que conhecem bem o país, contribuíram com o toque apimentado e envolvente. Ilias trouxe a tentação para as notas da fragrância”, explica Tatiana.

Os destaques de Cherry Collection são o Magic Cherry Sabonete em Gel para Mãos e Corpo, que possui formulação exclusiva com consistência de gelatina, que hidrata e perfuma a pele; o Sweet Cherry Loção Hidratante Corporal e Esfoliante Corporal, que traz pela primeira vez, em uma única embalagem, esfoliante e hidratante; e a Cherry Frizz Loção Hidratante Corporal com fórmula efervescente, que provoca uma sensação de explosão refrescante quando aplicada na pele.



Cherry Collection possui ainda os produtos Exotic Cherry Sabonete Perfumado, Lovely Cherry Sabonete Perfumado, Soft Cherry Mousse Hidratante Corporal, Sexy Cherry Óleo Perfumado Corporal Bifásico, Kit Hot and Cold Hot Cherry & Ice Mint e Cherry Love Kit Capricho Maquiagem.




ESTOJOS
Estojos femininos e masculinos, com produtos do portfólio do Boticário e acessórios apaixonantes, foram preparados com composições de marcas campeãs em vendas da marca – Thaty, Capricho, Floratta Emotion, Quasar, Dimitri e Portinari. O estojo temático Cherry Collection traz Loção Hidratante Corporal, Desodorante Colônia e Sabonete com a nova fragrância exclusiva da família olfativa Oriental Frutal.

ACESSÓRIOS

Os acessórios também são excelentes opções de presente para o Dia dos Namorados. Os destaques são o saleiro e o pimenteiro, a vela aromatizadora e o roupão com estampas de corações


PIMENTA

A pimenta foi escolhida para deixar os homens ainda mais sensuais com Egeo Hot Pepper, uma fragrância inusitada e envolvente, da família Olfativa Fougère Especiado.

“Inspirei-me na pimenta-preta, para trazer não somente o lado quente da conquista, mas também um pouco de frescor e pureza, criando assim um delicioso contraste”, comenta Rafael Marano, da IFF, responsável pela criação da fragrância, que também traz notas de íris, couro e âmbar.

Vendidas em latas decoradas, as duas fragrâncias têm embalagens que se complementam e podem ser unidas lado a lado.
Bjs.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.