É Tudo de Graça

Parece sonho, mas não é. Pode acreditar.  Imagine entrar em uma loja e levar o que você escolher, de graça para casa. É o Clube Amostra Grátis, é um mercado onde você pode escolher os produtos que quer e levar para casa. 
De detergente a creme hidratante, revista, massa para bolo, maquiagem, ração para cachorro e até bolsa de praia.  Foi uma forma das empresas fazerem  pesquisa de seus produtos. Elas abastecem o Clube com novos e até produtos existentes no mercado, com o intuito de saber a opinião do consumidor, sobre embalagem, sabor, qualidade, etc.

Ao levar o produto você também leva um questionário para avaliação do produto. Cada cliente pode pegar 5 produtos por mês, e pode retornar ao clube para pegar mais após devolver seus 5 questionários.  Dá para acreditar?












A loja foi inaugurada no começo de Maio, na r. Harmonia, dentro da Vila Madalena (SP), e qualquer um pode fazer parte do grupo que já conta com mais de 7.000 associados. Para se tornar associado, há uma taxa anual de R$ 50 e o cadastro deve ser feito no site Clube Amostra Grátis.
Bjs.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.