Cosméticos em forma de Bebida e Bala



A empresária Cristiana Ancagelli, lançou a linha de produtos Beauty-in, após visita ao Japão.
Ela inspirou-se nas mulheres japonesas em  sua preocupação com a qualidade na alimentação.          "Além de escolher e selecionar o que comem, elas ingerem vitaminas e princípios ativos naturais para cuidar da beleza', conta.
A partir daí ela criou uma linha de produtos  aliméticos, que tratam da aparência  e do bem estar de dentro para fora.

A marca reúne oito águas enriquecidas com ingredientes ativos que prometem benefícios como fortalecer unhas e cabelos, amenizar o processo de envelhecimento da pele, ajudar o sistema imunológico, recuperar energias depois de um dia cansativo, até curar ressacas. "Os produtos devem ser vistos como aliados na absorção de vitaminas e nutrientes importantes para a saúde", afirma a empresária.

Há uma combinação de ingredientes antioxidantes como algas vermelhas, acerola, amora, açaí, chá vermelho, entre outros, para temperar os diversos tipos de água.

Além das bebidas, os ingredientes ativos também são comercializados através de balas com colágeno hidrolisado. "A ação dos produtos no organismo tem efeito cumulativo, portanto é algo que deve ser consumido ao longo da vida", acrescenta.

Tanto as águas vitaminadas quanto as balas de colágeno e vitamina são livres de gordura, sódio e conservantes. A garrafa de beautydrink custa R$7 e o pacote de beautycandy, com 80 balas, sai pelo preço de R$18.
Bjs.






0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.