As Dona da Bola


Futebol, mulheres lindas, arte e moda. A marca britânica Umbro usou esta combinação para lançar uma campanha global, a Coleção World Champions,  que homenageia os sete países que já venceram a Copa do Mundo: Brasil, Alemanha, Itália, França, Argentina, Inglaterra e Uruguai.
Mulheres e namoradas de sete estrelas do futebol internacional foram fotografadas pelo mais aclamado fotógrafo de celebridades da atualidade, o escocês Rankin.



Entre as beldades está a brasileira Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César da seleção brasileira e a inglesa Abbey Clancy, noiva de Peter Crouch e eleita a mais sexy namorada de jogador de futebol em 2010.

As pin-ups da Umbro vestem camisas que trazem o escudo das seleções de seus países repaginado por artistas plásticos ligados à cultura pop, cada um proveniente também de um país campeão do mundo. O designer gráfico Fernando Chamarelli é o representante brasileiro.

Outras beldades, que estão na campanha: Argentina (Luli Fernandez/Pablo Mouche), França (Charlene Suric/Gael Clichy), Uruguai (Zaira Nara/Diego Forlan), Itália (Alice Bregoli/Alberto Gilardino), Alemanha (Julia Godicke/Crhistoph Metzelder).
A Coleção World Champions estará disponível nas lojas brasileiras a partir de junho
Bjs

-

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários enriquecem o Blog
Obrigada!!!.